Capítulo 28
...
- O que você quer falar comigo Vee? Madelaine roçou os lábios nos de Vanessa e as duas sorriram e deram um selinho demorado.
- Eu...
Vanessa esticou a mão na gaveta da cômoda de Madelaine e revelou uma caixinha quadrada, Vanessa tremia, Madelaine ficou nervosa ao ver aquilo, as duas estavam nervosas.- Eu quero te fazer um pedido... Vanessa falava enquanto abria a caixinha em frente a Madelaine, revelando dois colares de prata em formato de coração, um com o nome "Vee" e o outro com o nome "Mads". Madelaine olhava fixamente para os colares e encarou Vanessa.
Vanessa coçou a cabeça um pouco nervosa e tremula. Ela colocou a caixinha do lado das duas, tocou o rosto de Madelaine com um dos polegares, encostando suas testas.
- Mads, você quer namorar comigo? Vanessa disse de imediato. Ela fechou os olhos com vergonha, o silêncio pairou no quarto. Madelaine ficou sem palavras por alguns segundos mas voltou em orbita.
Vanessa abriu os olhos e encontrou um sorriso gigante no rosto de Madelaine, que na mesma hora colou os lábios com os de Vanessa, dando um beijo molhado de tirar o fôlego.
- É claro que eu quero meu amor. Madelaine respondeu a pergunta de Vanessa que a fez suspirar, ela ficou aliviada, e as duas sorriram, elas estavam tão felizes, tudo era muito intenso, tudo parecia um sonho, mas não era um sonho, era tudo real.
Vanessa pegou a caixinha e pegou o colar escrito "Vee" e colocou no pescoço de Madelaine, ela tirou os cabelos para Vanessa poder colocar melhor o colar.
Madelaine fez o mesmo, pegou o colar escrito "Mads" e colocou no pescoço de Vanessa, a mesma também tirou os cabelo e virando um pouco o pescoço para fácil acesso de Madelaine para fechar o colar.
As duas com seus olhos brilhando ficaram tocando o colar uma da outra...
- Agora você tem meu coração e a mim, no sentido real e no sentido simbólico. Disse Vanessa tocando o colar no pescoço de Madelaine.
- Eu nem preciso dizer que você tem a mesma coisa de mim, certo? Indagou Madelaine com um sorriso no rosto dando um selinho demorado em sua amada.
- Não meu amor... não precisa dizer nada, seus olhos dizem tudo. Vanessa falou isso pois percebeu que Madelaine começara a chorar, mas um choro de felicidade.
Madelaine sorria entre o choro, e limpava as lagrimas. Vanessa colocou seus dedos no rosto de Madelaine e fazendo carinho, secando os vestígios de lágrimas. E selou seus lábios, de inicio era um beijo calmo, sem línguas, mas depois foi aumentando, o beijo se intensificou quando a língua das duas se encontraram no beijo, as duas soltaram um gemido, elas ja sentiam seus sexos pulsar de desejo uma pela outra. As duas estavam ofegantes pelo beijo.
Madelaine e Vanessa queriam se tocar em todas as partes dos corpos uma da outra. Madelaine parou o beijo e desceu seus labios até os seios de Vanessa, com uma mão ela acariciava e apertava o esquerdo e com a boca sugava, chupava e lambia o direito. Vanessa so conseguia gemer baixinho e virar a cabeça pra tras desejando muito os toques da sua ruiva.
Mesmo estando extasiada e com seu sexo pulsante, Vanessa não pensou suas vezes quando começou a passar suas maos pelas pelas e coxas de Madelaine que estava por cima das suas, Vanessa passou a mao apertando a virilha de Madelaine e levemente tocou o sexo da mesma e sentiu ele encharcado.
Madelaine parou o que fazia com os seios de Vanessa e gemeu, gemeu alto, sentiu que ia explodir de tesão so pelo toque suave de Vanessa em seu sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEST OF ALL | Madnessa
Fanfiction~ BEST OF ALL ~ ANTES DE COMEÇAR A LER, VEJA O PREVIEW E O RECADO IMPORTANTE! OBRIGADA. Vanessa Morgan, 20 anos, Los Angeles - CA Uma cantora famosa com muitos fãs, cobiçada por todos os programas de TV, Sweet Water Secrets o seu favorito. Madela...