Capítulo 18
Madelaine chegou na casa de Camila, avisou que alguém entregaria seu celular, e entregou um envelope, disse para entregar pra a pessoa esse envelope e pegar o celular dela. E apenas entrou dentro do quarto, trancou a porta. Taylor e Camila não entenderam nada, achou aquilo muito entranho e tentaram falar com Madelaine, mas a mesma disse que não queria conversar agora. Ela passou a noite inteira chorando e relembrando tudo o que aconteceu com Vanessa, tentando esquecer, mas era impossível. Era recente! Vanessa foi a primeira pessoa que ela se apaixonou. Madelaine estava sem chão. Suas amigas batiam na porta, querendo saber o que havia acontecido. E ela só pedia para deixar ela em paz, que ela estava bem, só precisava ficar sozinha. E dormiu entre pensamentos e choros a noite inteira.
Vanessa foi para casa, Celina também se preocupou e a mesma disse que só queria ficar sozinha e em paz. Vanessa não dormiu, passou a noite inteira escrevendo uma música. Uma música para Madelaine, pois era somente Madelaine em sua cabeça e todos os momentos que elas passaram juntas. Era quase de manhã e ela conseguiu pegar no sono depois de terminar de escrever essa canção.
Mesmo cansada, Vanessa dormiu duas horinhas, ela pediu para Celina levar ela para seu Estúdio de Gravação. Ela queria gravar com urgência essa música. Ela precisava distrair a sua mente fazendo o que mais gosta. CANTANDO, uma musica para alguém muito especial, mesmo sabendo que talvez nunca mais iria ver essa pessoa, no caso a Madelaine, e que ela nunca saberia que a música foi feita para ela.
{Estúdio de Gravação Vanessa Morgan}
Vanessa ensaiava a música nova, um microfone em sua frente, um violão em sua mão, e um pessoal que ajudava com o instrumental da canção. Eles estavam no Estúdio e ficaram ensaiando por algum tempo.
- Ficou ótimo Vanessa, pode descalçar um pouco. Disse o diretor músical de Vanessa. Vanessa fez sinal de soldado, em sentido para o diretor. E colocou o violão no tripé.
- Valeu galera, ficou ótimo! 30 minutinhos? Podem descansar. Indagou Vanessa.Enquanto o pessoal que ajudava o instrumental saia do estúdio e iam tomar algum ar, Celina que estava na salinha junto com o produtor musical, foi entrando onde Vanessa estava.
Vanessa foi diretamente para seu laptop, e lá estavam todas as fotos de Madelaine, dela e das duas juntas, pois como sabem, ela apagou as fotos do celular da Madelaine, mas guardou para ela todas as fotos. Vanessa olhava as fotos admirando cada detalhe delas e com cara de bobona, Vanessa estava apaixonada por Madelaine. Isso era certo.
Celina chegou por trás da irmã e colocou a cabeça em seu ombro.
- Irmãzinha, você esta bem? A voz de Celina era calma mas em um tom preocupado.- Eu to, e não estou. Eu não consigo tirar ela da minha cabeça irmã, mas eu preciso tirar. Indagou Vanessa ainda olhando as fotos e com semblante triste.
- É nem eu consigo tirar ela da cabeça, aquela amiga dela é meio doida, mas engraçada. Fora que ela roubou o meu lugar de motorista né. Celina tentou fazer uma pequena piada, para amenizar, ela sabia que Vanessa não estava bem.
Vanessa até deu uma risada de canto de boca. Mas logo voltou a olhar as fotos no laptop e olhou para Celina com um semblante suave.
- Ela é de verdade, sabe? Ela é insuportavelmente honesta, inteligente, legal, engraçada e muito linda. Vanessa gesticulava enquanto falava essas palavras para Celina e no final cruzou os braços e seus olhos estavam um pouco marejados olhando para baixo. Pois ela sabia que elas não podiam ficar juntas.
Mas enquanto Vanessa dizia essas palavras, alguém dentro da salinha do estúdio do diretor musical, escutava toda a conversa, com uma cara debochada. Para quem não sabe, existe o estúdio e a salinha para ouvir e ajeitar o tom de voz, fica ligada para ouvir o que canta la dentro, mas sempre costumam desligar quando saem. Mas dessa vez não desligaram. E a pessoa escutou tudo o que Vanessa falava de Madelaine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEST OF ALL | Madnessa
أدب الهواة~ BEST OF ALL ~ ANTES DE COMEÇAR A LER, VEJA O PREVIEW E O RECADO IMPORTANTE! OBRIGADA. Vanessa Morgan, 20 anos, Los Angeles - CA Uma cantora famosa com muitos fãs, cobiçada por todos os programas de TV, Sweet Water Secrets o seu favorito. Madela...