Capítulo 26
{Sexta - Sétimo dia da Vanessa Morgan no apartamento de Madelaine Petsch}
Madelaine como sempre acordou primeiro que Vanessa, elas estavam na mesma posição que dormiram, Vanessa parecia um pequeno coala por cima de Madelaine, ela sorria com aquela cena, ela começou a acariciar a nuca de Vanessa, e ia revezando entre seu rosto, com isso Vanessa foi despertando.
- Bom dia meu amor. Disse Vanessa com um sorriso no rosto ao olhar pra cima e encarar Madelaine que também sorria pra ela.
- Bom dia meu amor. Madelaine corou a dizer a palavra "amor" de novo.
- Você fica tão linda corada, na verdade você fica linda de qualquer jeito sabia? Dizia Vanessa quanto se ajeitava e apoiava seu corpo no cotovelo pra ficar na altura do rosto de Madelaine.
Madelaine estava corada, ela se lembrou da noite anterior em que fez voz de bebe e que chamou Vanessa de amor. Ela refletia sobre isso. Madelaine Grobbelaar Petsch, sendo tão romantica, apaixonada, a ponto de chamar de amor e falar em voz de bebê, realmente Vanessa Morgan Mziray havia capiturado seu coração. Pois ela nunca havia se imaginado nessa situação tão melosa. E do nada a mesma começou a rir.
- O que esta pensando e do que esta rindo senhorita Petsch? Disse Vanessa dando um selinho demorado em Madelaine.
- Estou lembrando de ontem, eu te chamei de amor, e falei em voz de bebê, isso soa muito meloso para a maioria das pessoas e até pra mim. Estou lembrando e rindo, é Vee, você me paga, a Madelaine dura na queda esta parecendo uma maria mole. Enquando Madelaine falava ela ria e dava uma empurrada no ombro de Vanessa.
- Ai para sua chata, o que eu posso fazer se sou irresistivel? Ninguem resiste aos meus encantos, nem um poço de pedra que você se mostrou ser. Eu consegui amolecer não é? Dizia Vanessa em tom de brincadeira.
- Ai ai, essa garota se achando, e engraçado né, você estava bebada ontem mais parece se lembrar de tudo. Exclamou Madelaine.
- Pois é lembro de tudinho, um pessoa consegiu sugar todo o álcool que estava em meu corpo somente com alguns beijos. Vanessa começou a rir quando disse esse frase.
- Inclusive lembro o que iamos fazer e confesso que achei a sua atitude muito madura, apesar de querer, eu quero que seja incrivel para nos duas, e não no calor da emoção. Agora Vanessa tinha uma voz seria e serena.
- Fico feliz que tenha lembrado de tudo e eu não suguei o seu alcool, você que estava toda com fogo a flor da pele que fez o alcool sair por toda parte do seu corpo. Você se lembra das coisas que falou? Madelaine perguntou e encarou Vanessa nos olhos, e foi se aproximando lentamente dela.
- Sim, eu lembro. Vanessa respondeu.
Seus labios estavam colados, elas começaram a roçar a boca uma da outra.
- Então repete pra mim. Disse Madelaine como um sussurro somente para Vanessa escutar.
Vanessa sentiu um arrepio na espinha, e lembrava de tudo que podia ter acontecido na noite anterior se ela não tivesse bebido. Maldita bebida, é tão boa mas estraga alguns momentos. Ela voltou em si.
Vanessa segurou a nuca de Madelaine, aproximou seus lábios no ouvido da mesma e sussurrou.
- Eu quero você.Nesse momento as duas sentiram seus corpos se arrepiarem e de imediato começaram um beijo de tirar o folego, elas se beijavam com muita vontade, mordiscavam a boca uma da outra, brincavam com as linguas, elas se tocaram na nuca, na cintura, nos ombros, Vanessa deu uma leve apertada na coxa de Madelaine que a fez arfar, no mesmo instante Madelaine puxou o cabelo de Vanessa para tras e atacou pecoço da mesma, começou a dar leves mordidas e foi beijando até chegar a orelha de Vanessa, que mordeu devagar e sussurrou.
- Eu também quero você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEST OF ALL | Madnessa
Fanfiction~ BEST OF ALL ~ ANTES DE COMEÇAR A LER, VEJA O PREVIEW E O RECADO IMPORTANTE! OBRIGADA. Vanessa Morgan, 20 anos, Los Angeles - CA Uma cantora famosa com muitos fãs, cobiçada por todos os programas de TV, Sweet Water Secrets o seu favorito. Madela...