Capítulo 14
Vanessa logo que viu uma Van preta seguindo ela e Madelaine, xingou vários palavrões e abaixou no banco do passageiro para não ser vista.
Elas estavam no meio do nada na estrada.
- Mads, vira nessa estrada e vamos tentar trocar de lugar, eu sei caminhos pra desviar dos paparazzis.
Na mesma hora Madelaine virou na ruazinha de terra que tinha ali, continuou o pé no acelerador e Vanessa foi tentando trocar de lugar com Madelaine, a bunda de Vanessa roçou na parte intima de Madelaine que a fez arfar.
Mas logo se lembrou os paparazzis atras delas.
Vanessa agora estava no banco do motorista e fazia várias manobras para dentro de uma velha estrada de terra que tinha ali, e tentando desviar dos paparazzis.
Madelaine lembrou que ela tinha comprado um mapa de los Angeles aquele papel provavelmente tinha alguma rua que mostrasse por onde elas poderiam ir, e voltar para a estrada, pois adivinhem? Elas estavam perdidas no meio do nada. Somente montanhas e estradas de barro.
E o sinal do celular não pegava, então as duas estavam nervosas. Paparazzis seguindo elas, sem telefone celular e no meio de uma estrada que disse Vanessa que conhecia e podia desviar dos paparazzis. Elas realmente conseguiram desviar deles.
Madelaine começou a olhar o mapa, mas ela tambem não entendia nada dali.
- Vira a proxima esquerda, não pera, oxi, ja não sei mais onde estamos. Vee, estamos perdidas. Madelaine falou frustrada segurando aquele mapa enorme que não ajudou em nada.- Calma Mads a gente vai sair dessa, eu conheço, vamos chegar rapidinho de volta pra estrada da praia. Indagou Vanessa.
As duas ja estavam com medo de terem se perdido e não conseguirem voltar. Os olhares das duas eram de medo.
As duas olhavam o mapa, mas não conseguiam voltar.
- Ai está vendo Vanessa Morgan, fui confiar em você de trocar de lugar, olha onde você nos enfiou. Sem sinal de celular e perdidas, PARABÉNS POP STAR. Madelaine revirou, olhos e bufou e falou irônica o final da frase para Vanessa.
- Cala a boca garota, olha só eu sei onde eu estava indo, mas você resolveu olhar esse mapa e viu tudo errado. Você também tem culpa nisso. Não venha me culpar sozinha. Vanessa quase gritou com Madelaine.
As duas estavam irritadas.
- Vanessa você acha que sabe tudo né? Se tivesse deixado eu dirigir eu teria desviado dos paparazzis, mas ai nos enfiou no meio do além. Vamos viver de barro e grama. Dizia Madelaine em tom de drama.
- Para de reclamar Madelaine, você só sabe me julgar, uma hora esta legal, depois do nada se estressa comigo. Cala a boca e me deixa pensar o que vamos fazer. Falava Vanessa para Madelaine.
- Ok Vanessa, tudo bem, vamos resolver! Mas por favor anda com esse carro, porque estamos paradas, não percebeu? Comprou sua carteira é? O tom de Madelaine para Vanessa era irônico o tempo inteiro.
Vanessa pisou no acelerador e o carro não saia do lugar, o carro havia emperrado na lama.
Madelaine olhou para fora do carro e viu que elas estavam em uma espécie de lago de lama, o carro na mesma hora começou a afundar.
- Ótimo Vanessa Parabéns pra você. Madelaine bateu palmas em ironia.
- Ihhh me deixa, a gente precisa sair do carro pra empurrar ok? Disse Vanessa para Madelaine.
As duas começaram a sair pela janela do carro.
E subiram em cima do carro literalmente. Uma ajudou a outra a se segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEST OF ALL | Madnessa
Фанфик~ BEST OF ALL ~ ANTES DE COMEÇAR A LER, VEJA O PREVIEW E O RECADO IMPORTANTE! OBRIGADA. Vanessa Morgan, 20 anos, Los Angeles - CA Uma cantora famosa com muitos fãs, cobiçada por todos os programas de TV, Sweet Water Secrets o seu favorito. Madela...