Capítulo 13 ‪

2.8K 323 147
                                    

Capítulo 13

~ OBS: Assistam o vídeo! ~

{Madelaine e Vanessa na Pink Carranca}

Vanessa ligou o rádio e estava tocando "You Shine - Vanessa Morgan"

As duas estavam tão felizes depois daquelas horas que passaram juntas que por incrível que pareça.

Madelaine começou a cantar a música junto com a Vanessa. Foi uma conexão surreal. Parece que a música foi feita para elas duas fazerem um dueto. 

A Vanessa começou a cantar sua música em um tom baixo e encarava a Madelaine um pouco encolhida no banco do passageiro, com um pouco de vergonha, por estar cantando a música dela.

"What a surprise
Gazing into your eyes
I swear that I still get lost in the light
No photograph could possibly show
The you I know"

Madelaine olhava para frente dirigindo mas também olhava de canto de olho Vanessa cantando e começou a cantar junto com Vanessa, as duas sorriam, e o coração das mesmas batia tão forte, que se estivesse sem a música, daria para ouvi-los. Elas começam a fazer um dueto.

"No doubts
No more fears
I see you shine and the dark disappears
Then I know everything is gonna be fine
Because you shine
Oh how you shine
You shine"

Vanessa e Madelaine estavam com as bochechas coradas de vergonha por terem cantando juntas e ter feito esse dueto, que por sinal ficou perfeito, elas deveriam gravar essa música juntas.

Madelaine tirou uma de sua mão do volante e tocou na coxa de Vanessa, alisando de leve. Vanessa se arrepiou com aquele toque. E deu um sorriso enorme de um canto a outro em seu rosto.

Vanessa que antes provocava Madelaine, agora era a Madelaine que estava fazendo coisas que Vanessa nunca imaginaria que poderia rolar.

As duas depois de fazer o dueto, ficaram em silêncio e Vanessa deixou Madelaine continuar a fazer carinho em sua coxas, foi um ato automático, Madelaine estava concentrada e dirigir de volta para a praia de Malibu.

Madelaine sem perceber sussurrou para ela mesma.
- Foi um dia perfeito. E abriu um sorrisão. Seus olhos brilhavam.

Apesar de Madelaine ter falado baixo, Vanessa escutou. Ela tocou as mãos de Madelaine que estava fazendo carinho em sua coxa e cruzou seu dedos. E respondeu baixinho quando Madelaine a encarou.
- Sim, foi um dia perfeito Mads.

As duas ficaram coradas. Mas continuaram caladas, só se ouvia o barulho de suas respirações, o clima estava perfeito dentro daquele carro, não precisava de palavras, o caminho de volta estava sendo tranquilo.

Mas tudo que é bom dura pouco.

Elas estavam sendo seguidas...

~~~•~~~•~~~

BEST OF ALL | Madnessa Onde histórias criam vida. Descubra agora