Capítulo 16
Depois do susto com o querido peixe amigo que assustou Madelaine e Vanessa.
As duas sentaram em um tronco na beira do lago. Elas estavam em silêncio olhando a paisagem por um tempo. Suas roupas sujas de lama, já estavam diga-se de passagem "limpas". As duas sorriam e cada uma tinha o seu pensamento.
Madelaine quebrou o silêncio.
- Esse lugar é incrível, né? Seus olhos brilhavam.Na mesma hora Vanessa respondeu.
- Sim, muito! Eu gostaria de ficar aqui, onde ninguém pode me encontrar. E fez uma cara um pouco triste.Madelaine se preocupou.
- Porque Vee?Vanessa que estava sentada ao lado de Madelaine no tronco, se virou pra ela, colocando as pernas de um lado ao outro do tronco. E respondeu.
- Porque todo mundo quer alguma coisa de mim. Uma apresentação, uma entrevista, uma foto.Madelaine franzia a testa ao escutar o desabafo se Vanessa.
- Até sua família? Perguntou.Vanessa abaixou a cabeça novamente e focou em uma pedrinha que tinha no chão, e franziu a testa, fazendo uma cara confusa.
- Ai já é mais complicado! As vezes eu acho que eles só se importam com os "negócios" de Vanessa Morgan. Disse ela fazendo aspas com as mãos e revirando os olhos.Madelaine logo a respondeu.
- Nãoooooo! Isso não é verdade Vee!- Sei lá, ultimamente eles só falam dessa negociação pro filme, eles acham que esse é o proximo passo pra minha carreira. Vanessa falava gesticulando com as mãos e tinha um cenho um pouco triste se sentindo obrigada a fazer aquelas coisas que ela citava.
- E o que você acha disso tudo? Perguntou Madelaine. As duas estavam sentadas uma perto da outra e o tempo todo se encaravam enquanto conversavam.
- Se eu receber a oferta eu tenho que aceitar! Sem respirar praticamente, Vanessa respondeu.
- Mas e a sua turnê? Questionou Madelaine.
- O quê que tem ela? Vanessa franziu o senho com a pergunta de Madelaine.
Madelaine se levantou e começou a andar de um lado para o outro gesticulando enquanto falava.
- Uau! Trinta países, doze semanas, um milhão de fãs estéricos atrás de você.Madelaine voltou a sentar, mas dessa vez de frente para Vanessa, com a perna de um lado a outro do tronco. Seus joelhos se tocavam.
- Não sou uma especialista no assunto, mas parece que é demais pra você. Fazer a turnê e o filme ao mesmo tempo. Madelaine nem notou que enquanto ela falava, começou a acariciar o joelho de Vanessa.
- Eu não tiver escolha Mads! Vanessa abaixou a cabeça meio triste, mas logo mudou o senho a perceber a mão de Madelaine em seu joelho, e tocou a mão dela, cruzando os dedos.
As duas sorriram sem graça com aquele toque. Mas Madelaine continuou falando.
- Todo mundo pode escolher Vee! O que você quer fazer? Madelaine disse isso e olhou bem nos olhos castanhos cor de mel de Vanessa que no momento brilhavam. De estar ali tão perto e tão intima com a ruiva. Elas estavam se entendendo.Vanessa suspirou!
- Eu sei o que eu não quero fazer! Eu não quero decepcionar ninguém, principalmente os meus fãs. Eu não estaria onde eu estou sem eles. Então eu nunca digo não. Vanessa disse isso com sensatez e empatia, e balançou os ombros.- Eu aceito tudo. Vanessa mordeu o canto esquerdo do lábio inferior.
- Eu acho que eu não entendo. Madelaine indagou. E dessa vez colocou a outra mão nas coxas de Vanessa. Que fez a mesma arfar com o toque.
- O que você não entende? Vanessa disse com som abafado pelo toque de Madelaine em sua coxa.
- A sua vida! Quer dizer, é tão diferente da minha. Tudo que você faz ou diz é tão grande e... público. Madelaine tinha o senho um pouco franzido, e um olhar confuso e preocupado por Vanessa ter essa vida "diferente".
Vanessa sorriu pra ela, chegou perto do rosto de Madelaine e disse.
- Nem tudo! Agora, aqui com você. Eu sinto que eu posso ser eu mesma. Não a famosa, pop star e estrela Vanessa Morgan. Ela passou a língua em volta dos lábios e fez um voz engraçada ao dizer o próprio nome.Madelaine sorriu mostrando os dentes. Vanessa era o contrario de tudo que ela pensava. Vanessa era especial.
E Vanessa continuou.
- Eu posso ser eu de verdade, somente a Vanessa.Madelaine indagou sorrindo.
- E você gosta disso?- Gosto muito Mads! Vanessa chegou o rosto mais pra perto de Madelaine, elas se encaravam, suas respirações começaram a ficar mais intensas.
Madelaine ficou com as bochechas coradas com aquela aproximação e abaixou a cabeça. E respondeu.
- Eu também Vee!As duas ficaram sem graça de estarem tão próximas e se afastaram um pouco, se ajeitaram no banco, e seus mãos ja não se tocavam. Vanessa cruzou as pernas como índio, e Madelaine continuou com as pernas abertas de um lado ao outro do tronco.
- Me conta alguma coisa sobre você? Perguntou Vanessa encarando olhos de Madelaine, e depois olhou para a boca carnuda dela.
Madelaine desviou o olhar pois ficou com as bochechas coradas com os olhares de Vanessa.
- O que você quer saber Vee? E voltou a olhar Vanessa, fazendo cara de interrogação, mas ao mesmo tempo dando um sorriso.- Eu quero saber tudo! De imediato Vanessa respondeu.
- Pode demorar um pouco. Madelaine riu ao falar a frase e continuou.
- Eu levo uma vida "muito agitada". Falou entre aspas e mordeu o canto do lábio.Vanessa sorriu mostrando os dentes pelo modo que Madelaine comentou sobre sua vida.
Elas ficaram se encarando e sorrindo uma para a outra. O coração das duas aceleraram. Elas duas sabiam que estavam sentindo coisas a mais, e desviaram os olhares negando com a cabeça, mas sem tirar o sorriso do rosto, as bochechas das duas estavam coradas e ficaram sem graça.
- Você está fazendo de novo! Madelaine cortou aquele "clima".
Vanessa respondeu confusa.
- O quê? E franziu o senho.- Aquela coisa com os olhos! Eles brilham e me fazem paralisar. Madelaine percebendo o que falou, abaixou a cabeça com muita timidez. E quase não sabia onde enfiar a cara.
- Isso aqui oh... Vanessa fez seus olhos ficarem vesgos e começou a rir. Quebrando totalmente a timidez de Madelaine.
- Comediante você Vanessa? Acho que não é muito a sua praia! Disse Madelaine dando dois tapinhas no ombro de Vanessa.
- O quê? EU SOU MUITO ENGRAÇADA VIU SENHORITA MADELAINE! Exclamou Vanessa.
- Ahhh sim claro, muito engraçada. Madelaine empurrou os ombros em sentido de brincadeira e Vanessa fez o mesmo com o de Madelaine.
- E você gosta de mim Madelaine! Vanessa olhou nos olhos de Madelaine que fez a mesma se arrepiar, mas se recompôs para não demonstrar o tanto "nervosa" ela ficou com aquela frase de Vanessa.
- Vai sonhando Vanessa Morgan! Indagou Madelaine mandando língua para Vanessa, e rindo em seguida.
As duas começaram a se encarar, olhando para os olhos e a boca uma da outra, elas intercalavam os olhares, e sorriam, era tudo silencioso. Ficaram alguns minutos assim. Até que Madelaine quebrou o clima.
- Temos que ir Vee! Disse Madelaine.
Vanessa franziu o senho e fez beicinho para Madelaine. Ela balançou a cabeça em sinal de positivo.
- É! Vanessa levantou, estivou a mão para Madelaine levantar, e a mesma cruzou os dedos com a de Vanessa.
- Vamos? Vanessa concluiu sua fala.Vanessa pegou a bolsa de Madelaine que estava no tronco e a colocou no ombro da mesma. Madelaine respondeu com um olhar de agradecimento.
As duas saíram andando de mão dadas! Elas não precisam dizer nada. Aquele ato ja significava tudo. Elas estavam se apaixonando uma pela outra.
~~~•~~~•~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEST OF ALL | Madnessa
Fanfiction~ BEST OF ALL ~ ANTES DE COMEÇAR A LER, VEJA O PREVIEW E O RECADO IMPORTANTE! OBRIGADA. Vanessa Morgan, 20 anos, Los Angeles - CA Uma cantora famosa com muitos fãs, cobiçada por todos os programas de TV, Sweet Water Secrets o seu favorito. Madela...