Capítulo 6
{Saindo pelo estacionamento do Hospital de Los Angeles, o carro do Doutor Rodrigo era pior que o da Camila}
Vanessa olhava de um lado ao outro para ver se não tinha nenhum paparazzi por ali e saiu com o carro.
O carro fazia barulhos estranhos, o escapamento estava caindo e arrastando pelo asfalto saindo faisca, o carro estava caindo aos pedaços, literalmente.
O carro fez um barulhão que fez com que Madelaine e Vanessa dessem um leve pulo no banco.
Madelaine estava com o saco de gelo em sua testa. E falou assustada.
- Tem certeza que isso é seguro mesmo? Ela fazia uma cara de desespero pelos barulhos que o carro fazia.Vanessa respondeu de imediato.
- Certeza ruiva, fica tranquila. Mas na cabeça de Vanessa ela também estava preocupada e com cara de assustada com aquela carranca.- POIS EU NÃO ESTOU TÃO CERTA ASSIM.
Gritou Madelaine.- Fica calma, ta legal?!? Disse Vanessa olhando para Madelaine e para frente dirigindo o mais devagar possível.
- NÃO QUERO ME ACALMAR, EU QUERO IR PRA MINHA CASA, TA LEGAL?!? Berrou Madelaine e jogou o saco de gelo na cara de Vanessa.
Vanessa gritou de dor.
- Ai, qual o seu problema, emmmmm? Vanessa bufou a falar.- Qual o meu problema? NENHUM! Eu só vou levar um esporro enorme da Taylor e da Camila por ter sumido por horas. Elas vão arrancar meus cabelos, devem estar preocupadas. Disse de uma vez Madelaine.
- É por isso que está tão chata? Indagou Vanessa.
- EU NÃO SOU CHATA. Gritou Madelaine.
- Ah, então esta na defensiva. Afirmou Vanessa.
- AAAAH EU NÃO TO NA DEFENSIVA!!! Madelaine olhava para Vanessa revirando os olhos.
- Viu, você só descorda de tudo que eu falo! Vanessa mesmo dirigindo, tentava manter a direção e olhava de lado para Madelaine, fazendo caretas e bufando para ela.
Madelaine deu uma acalmada na voz e respondeu.
- Eu não garota.Agora foi a vez de Vanessa levantar a voz.
- VOCÊ SIM, SUA CHATA!!!Madelaine levantou a voz de novo junto com Vanessa.
- VAI ME LEVAR PRA CASA? AGORA!!!Vanessa deu um berro.
- EU VOU! Mas acalmou a voz e disse.
- Mas primeiro a gente precisa fazer uma paradinha bem rápida. Vanessa olhou para Madelaine e mordeu o canto da boca e espremeu um pouco os olhos.Madelaine bufou e não disse mais nada até o resto do caminho.
~~~•••~~~
{Mansão Vanessa Morgan}
Vanessa abriu a porta de sua casa para Madelaine, ela entrou e ficou chocada com o tamanho daquele lugar.
- Só pode ser brincadeira. Você mora aqui? Madelaine perguntou incrédula.
- Moro, porquê? Perguntou Vanessa.
Quando Vanessa avistou os convidados na área aberta de sua mansão, ela pegou seu casaco preto de capuz, tampou Madelaine e sua cara, e saiu a empurrando.
- Meu Deus, para de me empurrar garota. Quer me machucar de novo? Reclamou Madelaine.
- Foi mal, é que, me desculpa, mas, eu não sei o que fazer contigo. Disse Vanessa.
- Não sabe onde me esconder é? Indagou Madelaine.
- Eu não estou te escondendo, ops na verdade eu to, e não to, enfim você entende né? Vanessa falava com nervosismo. E continuou.
- Eu só não quero que essas pessoas daqui vejam você!Madelaine disse de imediato.
- Porque eu não sou uma celebridade? Ela revirou os olhos.- NÃO GAROTA! É porque eu não quero que elas façam perguntas para mim e nem para você. Vanessa colocava a mão na boca em forma de microfone e continuou.
- Ohh, quem é ela? Vanessa Morgan agora se assumiu lésbica de vez? É sua namorada Vanessa Morgan? Vanessa falava imitando os entrevistadores e paparazzis. E fazendo vozes engraçadas.
- NAMORADAS? Madelaine olhou com uma cara confusa!!!
- É é ruiva, eles inventam essas coisas!!! E eu não posso me assumir com alguém que nem estou beijando. Vanessa falou rápido, ficou com bochechas vermelhas ao falar com Madelaine e olhou pra baixo envergonhada.
E por um segundo Madelaine se lembrou.
- Mas você num é hétero e namora um cara? Ela fez essa pergunta bem confusa.Vanessa corou com a pergunta, e olhou pra Madelaine.
- Sim e não, outra hora te explico!Vanessa pegou na mão de Madelaine cruzando seus dedos e a saiu puxando para a garagem que ficava em um canto da mansão e que dava para ver a grande área onde acontecia a festa.
- Garagem, ruiva, ruiva, garagem. Vanessa apresentou para Madelaine. E continuou.
- Poderia ser um quarto, mas agora você precisa ficar escondida tudo bem? Vanessa olhava com suplica para Madelaine.- E eu tenho escolha "pop star"? Madelaine disse fazendo aspas com as mãos.
- Não muita. Me desculpa mesmo. Eu volto já, só FICA! E fez gesto com as mãos para Madelaine ficar quieta ali e escondida.
Madelaine fez patinhas de cachorro com a mão e disse.
- Au Au!!!~~~•••~~~
{Área da Mansão da Vanessa Morgan onde acontecia a Festa}
Vanessa chegou sorridente, cumprimentando os convidados, abraçando, dando beijinhos na bochecha, recebendo elogios, todos paparicando Vanessa Morgan.
Vanessa chegou perto de Jeffrey Mziray e Roberto Aguirre.
- Oi Jeff. Abraçou ele e deu uma piscadinha.
- Olha quem apareceu, demorou para se arrumar em Vanessa? Jeffrey olhou para Roberto e depois Vanessa e cerrou os olhos, depois deu um sorriso sem mostrar os dentes.
Vanessa cumprimentou Roberto e as duas gêmeas que estavam com ele.
- Vanessa essas são minhas filhas, são suas fãs. Disse Roberto. As meninas aparentavam ter uns 15 anos.
- Vanessa, você pode cantar pra gente? As gêmeas falaram animadas e dando pulinhos de felicidade.
Vanessa sorriu contente em saber do amor das meninas por ela e respondeu.
- Claro, eu posso cantar uma das minhas músicas favoritas do meu CD Best Of All. Ela sorria para as gêmeas e fazia um biquinho fofo.- Toca no piado Vanessa, ele está logo ali. Disse Jeffrey.
O piano estava no meio da área da festa na mansão, com flores e rosas em volta, vários holofotes, exatamente para o foco ser somente em Vanessa.
Vanessa se sentou no banco do piano e falou olhando para as pessoas que estavam olhando diretamente para ela.
- Oi pessoal, essa é uma música muito especial pra mim, que eu fiz com muito amor e carinho pro meu cd. Eu espero que vocês gostem dessa versão tocada no piado.
Vanessa sorria e as pessoas aplaudiram o seu pequeno discurso, e continuaram atentos em Vanessa no centro.
Vanessa começou a cantar e tocar em seu piano.
~~~•~~~•~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEST OF ALL | Madnessa
Fiksi Penggemar~ BEST OF ALL ~ ANTES DE COMEÇAR A LER, VEJA O PREVIEW E O RECADO IMPORTANTE! OBRIGADA. Vanessa Morgan, 20 anos, Los Angeles - CA Uma cantora famosa com muitos fãs, cobiçada por todos os programas de TV, Sweet Water Secrets o seu favorito. Madela...