"Quando se vê o quanto uma pessoa está fragilizada, é o mesmo que vê-la nua, e não tem como olhar para ela do mesmo jeito."
Recordo pela milionésima vez uma das frases do livro que passei o resto da noite, não tão fracassada de sábado, lendo e a manhã de domingo antes de vir para o sex shop esperar alguns entregadores.
E eu não entendo porque essas palavras não abandonam a minha mente. Penso que se aplicam com facilidade ao meu medo e receio de tudo que ando experimentando ultimamente. Talvez hoje pela manhã eu tenha pego o contato da doutora Luana Ávila, psicologa da Mari e Vinícius, só por precaução sabe.
Ontem eu sair do apartamento dele ainda mais confusa com tudo e percebi que a raiva em si que eu sentia por Amanda não era só pelo fato de ter me olhado torto ou falo aquelas merdas ontem. Eu não quero vê-la perto dele. Não suporto a ideia de Anderson com a mão na cintura dela e, principalmente porquê: ele é meu e não vou aceitar essa merda de maneira alguma, ainda mais sabendo o que ela realmente quer.
- Meu pau é maior que essa merda, ó. - Celo chama minha atenção e é impossível segurar o riso quando olho, o encontrando com uma careta ao mirar o objeto em mãos.
- Duvido muito. - Caçoo - Esse pênis de borracha meu amor é o que salva algumas mulheres de se apegar a machos, muitas vezes escroto. - Caminho até ele, tomando o objeto - Isso aqui é dezenove centímetros de puro prazer individual. A glande rosadinha e polpuda. - Seguro a parte mais rosada e aperto entre meus dedos - Bem maleável e não machuca. Fora que também é muito usado por pessoas que querem uma dupla penetração e não optam por outro parceiro.
Pisco e ele toma o negócio da minha mão depositando dentro da caixa de pequenas amostras.
- Não tenho quinze anos e não preciso que minha irmã mais nova me ensine essa porra. - Resmunga.
Me afastar dele, para que resmungue sozinho e não encha meus ouvidos sobre como vamos viver cercadas de pirocas o dia inteiro. Para mim isso está longe de ser um problema. Assim que saio a brisa da tarde me atinge em cheio, suspiro de satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEISE © - OGG 2 [COMPLETO]
ChickLitLIVRO DOIS DA SÉRIE OUSADAS GG Anderson & Deise CONTEÚDO ADULTO! Escreve o que eu tô te dizendo! Eu nunca mais vou ingerir nada, quando digo nada é nada mesmo, que contenha álcool. Por causa dessa desgraçada eu passei a noite transando com meu chefe...