Mesmo em dor, eu pergunto a ti, o quanto alguém pode amar a ponto de se entregar a um pedido banal como conversar com alguém, em vez de rezar por sua vida.
Claro que essa pessoa era especial e também aquelas conversas eram tudo a ele. Mas talvez eu nunca entender como é sentir isso, eu queria poder saber como é sentir algo assim.
----------------------------------------------------------------------------------------
A dor te consome, mas mesmo assim você se recusa a desistir, talvez devêssemos dizer: "que se dane".
Realmente não temos escolha além essa? Sofrer até pensar em suicídio.
Realmente ele poderia ter sido nosso herói, mas não houve ninguém que pudesse o salvar, ela tirou a própria vida antes que ele pudesse se quebrar. Ela era impotente demais. Se não podemos sobreviver, também não podemos viver. É cruel dizer isso? Mesmo que doa, pense que laminas te perfurando enquanto você ainda pode sentir doem mais. Pedir desculpas já não é mais uma opção, afinal essas palavras foram gritadas, com tanta dor na sua mente, com certeza isso te machuca, te machuca, te machuca, cada vez mais. Mas mesmo assim, não a como dizer qualquer coisa. O sangue se dilui na água e você pensa eu sou tão inútil, tão substituível, mesmo meu sangue é apagado na água. Isso pode ser doloroso de se dizer, mas eu enfrentei essa batalha interna por tanto tempo, eu acho que você nunca soube o quanto eu sofria, eu sei não foi sua culpa, mas mesmo assim eu não deixo de te culpar, pois você viu, você entendia, entendia, entendia, o tempo todo.
----------------------------------------------------------------------------------------
O ritmo quente, esconderá suas queimaduras, então relaxe. Não importa se seu coração está pesado, apertado ou quebrado, nós realmente não nos importamos, sinceramente. Esse amor e ódio entre todos, claro nunca chegaremos a lugar nenhum, mas esse não nosso objetivo.
Dance como se fosse sua noite, pois pode ser. Acreditando em contos de fadas você acabou sendo enganada, pela vida. Que feio, realmente feio. Um relacionamento tão controlador você não tem escolha, se jogue a um lado, e desista. Diga que está tudo bem, afinal é o que a maioria das garotas em sua idade faz, e para elas funciona exteriormente, então faça o mesmo, porque o exterior é tudo o que importa, certo?
Jogue comigo, vamos. Perca-se. Chore. Eu realmente acho isso tudo muito divertido, eu aprendi a muito, muito, muito tempo que se não pode viver vire uma escrava esse é o principal objetivo dos fracos.
----------------------------------------------------------------------------------------
Como chiclete estamos nos divertindo com alguns, mas eventualmente os jogaremos fora, eles não perceberão até estar no lixo. Cruel não?
O amor machuca, isso se torna um fato, as melhores amizades são dissolvidas assim, não importa o quanto tentemos, algo não dá certo. Lentamente, se escondendo dentre nós, o sentimento sádico vem e vai. Brincando. Se divertindo. Rindo. De todos nós impiedosamente. Eu não vou mais sofrer.
Quando eu decidi ontem não amar mais ninguém um velho amor me beijou, na hora eu não pude fazer nada e me deixei levar, que patético eu sou, não? Agora meu coração não para de bater. É uma droga estar vivo, mas ainda bem, que eu ainda não desmoronei, mesmo cheio de rachaduras algo está me segurando.
----------------------------------------------------------------------------------------
Minhas atrocidades passadas, por algum motivo, são perdoadas. Eu agora vejo, eu sou puro no interior de mim mesmo, mas com o tempo eu me esqueço e acabou sendo corrompido múltiplas vezes, eu espero, um dia, poder me salvar.
As lagrimas de alguém com o amor perdido há muito. O sangue daqueles que lutam por sua liberdade e daqueles que foram massacrados...
Talvez eu tenha me exaltado, matando varia e várias vezes, pela ganância da minha irmãzinha, mas eu não queria a abandonar de novo, a solidão é um demônio que a acompanha há tempos. Ela, assim como eu, irá para o inferno pelos seus pecados e eu a acompanharei de mão dadas, mas por seu coração ela e eu iremos voltas, puros como todo início, e talvez sejamos felizes dessa vez, mas está cada vez mais difícil de se conseguir achar essa tal felicidade, que me impede de sonhar com o presente, eu não cairei dessa vez, eu quero ser forte. Talvez eu nunca consiga, mas eu já vi sangue o suficiente. Não é a primeira vez que volto.
----------------------------------------------------------------------------------------
Diga palavras doces para acalmar meu coração e me faça sonhar, eu ainda sou uma criança incompreendida, pelos adultos. Ei você pode me contar novamente, aquela história sobre o final feliz?
----------------------------------------------------------------------------------------
Por que a maioria dos casamentos, com amor e alegria, no dia, com ela em branco e ele em preto, a sempre um vermelho cobrindo-a. É realmente triste. Eu sempre choro em casamentos. Ele a segura em seus braços apertando-a, pedindo para que ela não vá, mas é muito, muito tarde. Nós todos hoje choraremos.
Feliz Casamento
Funeral