(A.Leat) (H.ist) Arisu, Reol, Kirito

10 0 0
                                    



Reol se apaixona novamente, por uma garota ruiva – agora digamos que essa garota é Arisu

Pela imagem Kirito parece ter se interessado nela também.

Abandonado a mim e Miku.

Sob a luz da Lua pétalas de rosa branca correm dentre o vento.

E se Kirito tiver sido atraído não por amor, mas por magia? E se ela o enganou? Ele realmente não teria culpa do fim do mundo!

As sakuras desabrocham e suas pétalas caem, a beleza é manchada.

Reol teria sido um alvo fácil já que estava em luto duplo por mim após saber que era Miku que havia fingido ser eu e que eu nunca o machucara.

Ele a fez rainha, não imperatriz, daquele mundo com o qual a história havia sido apagada

Mas isso acontece muito depois das minhas visões, nelas Arisu ainda é jovem e na foto ela é quase uma mulher adulta.

A Lua se recusou a ver tal tragédia e desapareceu, ela criou uma Lua ilusória.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora estou a par da verdade, a imagem é totalmente metafórica.

Kirito representa Reol.

Miku representa a mim.

O amor tão frágil foi-se que todos suspeitaram de sua inocência

Reol e Arisu caíram um pelo outro, ele seguiu em frente. Devo aceitar.

Antes disso, Kirito e Reol haviam se envolvido. Eu vi. Os dois estavam sentados, de costas um para o outro. Reol agarrado aos joelhos, Kirito com uma perna dobrada apoiando o braço.

Vestindo uma camisola vinho de seda com detalhes e alças em renda preta, Reol observava na janela o céu. Com um suéter fino de algodão branco, blusa creme com pelo nas bordas do capuz e uma calça perola, Kirito olhava a outra janela vendo o jardim.

Conversando sobre mim, Miku e eu; como foram felizes ao nosso lado; como não se arrependiam de nada; e como sentiam nossa falta.

O simples "eu queria que ela estivesse aqui" dito em uníssono pelos dois, os fez se entre olharem.

A falta nos corrompe, eles pensaram que estava tudo bem. Pois um luto em conjunto, consola o coração

Se beijando, pensando em uma só garota em suas mentes, loucamente se envolvendo. Para o bem do reino eles tiveram de se casar. Mas o amor é imprevisível.

Reol conheceu Arisu, e terminou sua relação com Kirito.

Eles sabiam que aquela era errada, pois não se amavam, apenas se viciava na minha lembrança.

Estando errada eu estava certa...

Kirito conheceu Arisu e ouviu "ela se assemelha a Bye"

Isso atiçou sua curiosidade e ao inspeciona-la, ele pode concluir o mesmo.

Mas eu e Miku somos diferentes, o gênio dela era forte e desfaçava-se mimada; ela já foi fria e aprendeu a sentir, essas marcas eu não possuo. Arisu também não.

Mas Arisu tinha seu próprio jeito, pois era o que chamamos de yandere.

Eu sou fraca demais para esconder qualquer força.

Se fosse forçada a ter coragem e lutar eu me quebraria abandonado todo e qualquer sentimento.

BackUpWhere stories live. Discover now