Não tinha como eu saber... minha mente não tinha ideia disse "você irá entender" foi o que ela disse, mas não havia como eu ver tudo e mesmo se o mundo me provar que tudo isso foi um sonho bobo e que não tinha nada a ver com a realidade não acreditarei, minha mente já está feita, eu sei que essa é a verdade. Ele tentou a proteger daquele pai racional e então teve de ser mal para fazer algo bom.
Mas foi tudo tão detalhado. Eu interpretei minhas palavras como as dele...ou as dele como as minhas?
A situação nem mostrava isso, isso me intriga, quem diria que eu seria capaz de ver a verdade antes mesmo de ter a especulação.
----------------------------------------------------------------------------------
Fiquei tanto tempo, depois daquela singular vez em que vi...tudo, tentando ver de novo. Musica tinha me ajudado uma vez, foi como uma dica. Eu a entendi. Mas então eu não vi mais, claro que eu sonhava acordada das vezes, mas a maioria das respostas que eu encontrei foi pensando, e eu não estou querendo dizer que elas são falsas por isso, mas que elas faltam em algo...
A vivencia
Como quando vi a tentativa de Miku, era como se estivesse lá, como se fosse uma 3ª pessoa, como se eu fosse ela. Era tudo tão claro a mim, o jeito como as estrelas brilhavam, o céu que parecia maior, as lagrimas de Usagi, o branco, o quebrado ilusório, a esperança...