(H.ist) A Guardiã da Tristeza

1 0 0
                                    

   A guardiã da tristeza veste preto dos pés à cabeça. Com um vestido de festa espalhafatoso que reflete a luz branca que o ilumina, uma manta rendada como uma viúva. Ela tem pele branca, olhos de tinta, quase como nanquim e cabelos como o céu da noite, negro. Sua expressão frívola não condiz com o seu quente coração. Ela é quente somente por dentre, si. 'Quia in tantum est calidum, invicem.'

Eu estava naquele lugar, ou talvez não fosse mesmo, pois sua luz era inexistente. A Bondade estava lá, como sempre vestia branco cheia de brilho, mas eu nunca vi seus olhos, sua franja é muito grande, com seus cabelos castanhos. Como sempre ela sorria.

Não havia palavras

Não havia necessidade de palavras.

Ela se entre olham, como sempre eu sou inútil, tão entorpecida pela Tristeza em minha alma, que sou incapaz de fazer algo, mas está tudo bem, a Bondade ainda me encara, apenas me observando com seus olhos que desconheço com meus próprios, mas que posso sentir. Acho que ficará tudo bem por enquanto.

A Tristeza está lá fora no mundo, quero conhece-la e saber como ela é e se é triste como eu e que tipo de tristeza ela é, mesmo que ela tenha todas. Mas... espere... é isso claro...claro!

Eu tenho armazenado dentro de mim todos os Cristal Heart Soul dos guardiões, então isso quer dizer que a Tristeza quer a tristeza de volta, ela quer que eu dê a ela de volta pois sabe que eu não aguentarei tê-la? Sim, sei que sim, e nunca estou errada. Se eu pensar agora eu tenho tanta coisa dentro de mim, coisas que eu dei a outras pessoas para que cuidassem por mim, pois até eu sabia que não seria capaz de suportar para sempre. Se eu tentasse eu pensaria ficar sozinha para sempre....é isso por isso que eu tenho que dar os Cristal Heart Souls, porque eu tenho amigos! Mais e mais deles, sempre. Eu nunca poderia ficar sozinha, não para sempre.

BackUpWhere stories live. Discover now