(A.Leat) Enredos

2 0 0
                                    

SERENA

Num reino distante num tempo esquecido onde o mundo era todo unido como um só país e nesse tempo ainda era monarquia, havia os governantes, nobres de grande importância.

Uma garota que atende pelo nome de Matilde uma garota loira com olhos azul, mas ela não era uma soberana autentica e sim a segunda na fila do trono que era quase nada para eles, pois era a prima da princesa porem as duas nunca se gostaram muito e viviam em pé de guerra, Matilde era apaixonada por um garoto da escola de nobres (escola de etiqueta, de pessoas ricas). Seu nome era Guilherme de olhos e cabelos castanhos ele até gostava dela, mas havia alguém que também queria ele, ninguém mais que sua prima à princesa Luana e ela não haveria de deixar Matilde telo e Matilde sabia que Luana com sua fortuna e beleza iria o atrai-lo então em desespero a sua paixão fez o impensável. Enquanto todos dormião ela foi atrás de sua prima para almenos tenta-la a desistir de ficar com o príncipe Guilherme.

- Ora, ora quem temos aqui... Matilde – diz Luana com um sorriso maligno em seu rosto.

- Sim Luana lhe peço para desistir do príncipe Guilherme. - pede Matilde com seus nervos a flor da pele

- Não, nunca, aceite logo de uma vez priminha você não tem chance com ele, olhe para mim uma princesa respeitada e olhe para você uma mera riquinha sem futuro, na verdade você tem um futuro como camponesa – diz Luana rindo.

Do rosto de Matilde sai lagrimas

- Esta conversa termina aqui suas amargas palavras doem e não quero mais as ouvi-las

Luana achando que tinha saído ganhando ri a vai se retirando, mas Matilde já esperava que a prima nega- se e após ir indo embora Matilde discretamente pega um alfinete enfia num pequeno pedaço de carne e espeta na saia da prima e corre para as arvores do campo onde elas estavam e solta um lobo que os fazendeiros haviam prendido devido ele devorar as ovelha e quando ele é solto pula em Luana a devoram e Matilde que sabia que após solta esse lobo ele não iria devorar apenas sua prima, mas ela também pegou um arco e flecha e atiro no lobo, mas para não causar problemas para seu lado ela escondeu o corpo do lobo o enterrando num lugar qualquer.

No dia seguinte o colégio inteiro ficou sabendo que o lobo devorou a princesa e depois fugiu. A rainha quase morreu com a dor de ter perdido sua única filha. Matilde riu, riu e riu sem conseguir parar, e como era mestre dos disfarces fingiu estar triste para ser consolada por seu amor.

Anos depois, Matilde se tornou rainha já que sem a princesa só restava ela para ser a governante, ele também se casou com o príncipe Guilherme e eles tiveram uma filha chamada Serena, mas a menina havia nascido com um infortúnio que apenas a rainha odiou a menina tinha cabelos castanhos e olhos castanho e para se livrar disso ela simplesmente disse.

- Querido, que ultraje.

- Mas o que foi? – pergunta o rei

- Você não percebe que nossa filha nasceu com a aparência de minha prima Luana.

- Sim percebi.

- Vamos botar lentes e uma peruca nela!

- O que? Não! Por quê?

-Meu querido entenda, por favor, quando eu olhar para a nossa filha não quero lembrar essa tragédia e aquela que perdemos.

- Acho que tem razão.

- Isso mesmo.

Graças á concordância do rei a rainha não deixou ninguém além dela do rei e de algumas empregadas saberem o segredo.

Assim a menina cresceu sem entender o porquê de ter que usar aquilo como se estivesse disfarçada ela simplesmente teve que aceitar. Ela era muito solitária até que um dia ela pediu à mãe que fosse para a escola, a mãe logo aceitou o desejo da filha, e logo avisou a todos que a princesa jamais vista, mas com boatos de ser magnifica iria à escola dos nobres.

Logo no dia seguinte, todos estavam ansiosos para ver a linda princesa e única herdeira na linhagem real. Ela ao ver tal beleza numa escola com campos de natureza flores e arvores assim que ela entrou na sala de aula o espanto foi o maior pois nunca haviam visto alguém tão linda como um diamante

 Ela ao ver tal beleza numa escola com campos de natureza flores e arvores assim que ela entrou na sala de aula o espanto foi o maior pois nunca haviam visto alguém tão linda como um diamante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mas apesar de estar deslumbrada se sentia estar numa fantasia pois aquela não era como ela realmente era

---------------------------------------------------------------------------------------

3º minhas vidas

Eu estava com 12 anos quando comecei a ter lembranças das minhas vidas passadas. Eu tive mais vidas do que imaginava, mas este livro só falará da minha primeira e a de agora vida deixarei as outras para depois.

Para que isso corra bem terei que ser sincera comecemos dos meus 12 anos. Nessa vida eu era ''feia'' pois tinha acne, pele oleosa, cabelo rebelde, estilo estranhos, lábios rachados, 5% suicida entre outros. Na escola ñ era popular todos me odiavam e eu sofri bulling eu tinha os sentimentos á flor da pele, chorava muito. Mas eu sempre fui apaixonada por um garoto Diego M.M, mas ele sempre foi apaixonado pela garota G.Alice eu não o culpo, mas meu coração a vezes não queria acreditar, até um dia que eu comecei a ouvir vocaloid, um casal de personagens me chamou atenção

4º nosso futuro?

Obra sobre um mundo homofóbico, uma organização que mata aqueles que amam os do próprio sexo. Uma menina que teve sua amada assassinada, se junta a uma resistência, onde tem como parceiro um garoto na mesma situação, um seme, ela é uma neko. Depois de invadirem encontram o uke de seu parceiro, mas ele sofreu lavagem cerebral e agora esta do lado do governo. De principio ele o engana fingindo estar sendo refém.

"Eles te dão duas opções lavangem cerebral ou a morte, eu a conheci, ela se recusou até o fim a te trair então a mataram" o uke diz, a menina se ajoelha e chora. "então você o traiu. Você escolheu isso" ele não reponde.

No fim o seme é obrigado a matar o uke porque essa lavagem cerebral é um dispositivo, e se a pessoa se debater e negar muito ser controlada ele acaba dando curto circuito. Depois de uma batalha apenas entre o uke e o seme, o uke com armas e o seme com espada, o seme consegue uma deixa e finca a espada no uke, o uke cai, e o seme o segura em seus baraços. "eu não podia morrer sem dizer adeus. Eu sabia que você viria me salvar... então... adeus e desculpe" o uke morre o seme chora, e então se vai, após por o corpo do uke num sofá (ele já tinha retirado a espada) e segue atrás de sua parceira,


BackUpWhere stories live. Discover now