O quanto memorias podem ser importantes, eu não sei, elas pesam, elas não fazem crescer, elas nos fazem ter medo e aprender, as vezes elas nos encorajam, as vezes elas sempre ficam conosco e ou então elas somem, é estranho porque elas mal podem ser tocadas mas são algo q nós criamos. Eu... gosto desse lugar, ele simplesmente me lembra um velho e confortante lugar q eu já estive, esse lugar está sempre presente em minhas memorias é reconfortante estar aqui.
Eu acordei cedo, mas o dia se foi, num piscar d olhos, eu não consigo entender algumas coisas, o silencio me agrada, mas ele nunca está presente, talvez, no meio da noite, quando ninguém mais está acordado, e tudo parece calmo eu o vá escuta-lo. Eu olho ao meu redor e eu vejo arte, parece q eu tenho talento para algo, ainda assim é estranho, porque... eu fiz isso, mas se eu pensar comigo mesma eu sinto que eu n consigo reproduzir isso, é estranho. Eu... reproduzi perfeitamente os rostos que assombravam as minhas memórias, ainda assim eu acho imperfeição neles, por puro... eu não sei, eu me lembro dos meus deveres e ainda assim, mas isso não e sobre mim e sobre o q eu li, você consegue sentir o fim? eu sim é estranho ainda assim reconfortante eu vi as peças d um pequeno quebra-cabeça se encaixarem perfeitamente e fiquei feliz por isso.
Vendo que memorias q assolava tanto aqueles dois e os impediam d seguir, você esqueceria algo? por que você faria isso? Talvez esquecer fosse sempre o melhor, mas o q eu poderia dizer? Se eu pudesse talvez eu desejasse esquecer tudo e todos, mas eu perderia, ao mesmo tempo, uma parte de mim, talvez fosse assim, talvez isso me faça crescer e ser alguém melhor, talvez eu pudesse mudar tudo em mim e ser normal, mas o que é ser normal?
Eu não entendo gostar tanto d alguém ou ter medo de gostar, dizem que os espertos aprendem com os próprios erros e que os sábios com os erros dos outros, aquele pobre garotinho viu o amor ser uma decepção para alguém e ainda assim ele tinha medo d amar por esse mesmo motivo. Se você tem uma eternidade, o que te garante amar para sempre? é difícil, e dói. É um sentimento q dói muito e que simplesmente está aqui. Eu estudei o suficiente para saber q existem hormônios e glândula e coisas, algo como uma química q junta as pessoas, q as fazem se apaixonarem se extasiarem, e quererem ficar juntas, mas, ainda assim, eu não compreendo não quero racionalizar tudo, porque se tudo isso é simplesmente uma combinação se eu seguisse cada uma das coisas que fossem lógicas e eu, ainda assim, não conseguisse ficar com tal pessoa, seria mais do que obvio. eu não entendo, se é tudo uma fantasia e uma mentira – seja filmes ou tudo o que nós vemos – por que nos apegamos tanto a isso? Ver 3 pessoas confusas, uma apaixonada pela outra com desentendimentos e mais desentendimentos, não entendo. Talvez, mas só talvez, um dia eu vá voltar, olhar tudo o que já escrevi e pensar "waw eu fiz isso", é um pouco estranho para mim olhar coisas que eu escrevi ou fiz no passado e me perguntar "como?", porque parecem tão impossível na minha teoria, mas na minha pratica, como magica, inexplicavelmente funciona, ainda assim, eu estou fugindo do tópico, que no caso são as memórias, o que ela são de fato e por que elas fazem o q fazem conosco?