Nunca admitirei que me trate assim, sempre quieto eu juro não direi nada até agora!!!! Eu serei fiel a você mesmo odiando isso, eu ainda corro atrás, essa foi a vida dada a mim, e eu não me arrependo de nada...
Com a espada na mão eu podia ter perdoado, mas mesmo assim...
Você sabe eu tenho um certo lado negro, que nem mesmo eu sabia que existia, então me culpe.
O seu sorriso e sua gentileza foram viciantes demais, eu me apeguei demais e no final não consegui segurar, por tanto tempo, eu fiquei...a espera, que você me salvasse. Mas eu já aprendi que conto de fadas são apenas contos para criança.
Com a espada na mão, eu podia ter perdoado, mas mesmo assim...desculpe eu não pude...ser forte até ao fim
Hatsune Miku - shiroi yuki no princess wa
---------------------------------------------------------------------------------------
Hatsune Miku - Solei
Me julgando diante do espelho, achando que nunca me perdoarei, mas eu caminho sempre em frente, sem nunca olhar para trás, eu abandonei algo, que eu não me lembro, algo está a faltar, mas eu espero que um dia eu seja capaz de recuperar. A luz fraca...que ilumina as minhas palavras, me permite te contar mais sobre aquele sonho estranho que eu tive...eu parei de ter medo da escuridão.
Sempre em frente eu prometi seguir a luz do céu, jurando amar-te para sempre.
Uma sombra me envolve e eu não consigo dizer o que é, talvez isso seja ruim, mas eu espero que não, desculpe de novo. Chorando sem lagrimas, igual você que uma vez me viu sofrendo e foi fraco demais para me ajudar, mas eu não te culpo, mas você se culpa. Saiba que está tudo bem pois aqueles dias já se fora.
---------------------------------------------------------------------------------------