Brie Larson estava aterrissando no Brasil, ela era uma das convidadas da Comic-Con de São Paulo do ano de 2018, mas a vida dela estava muito além disso, ela estava exausta. Muitas horas se passaram no voo, e nesse tempo ela se pôs a refletir seu noivado, já não fazia sentido nenhum persistir com aquilo, ela não queria mais se cobrar assim, se sentir assim, pressionada a ser de tal forma, para ser vista de uma maneira que a essa altura do campeonato ela não se importava, já passou tempo demais em cada terapia, tentando se aceitar pansexual, seu noivo detestava isso, não a apoiava, a tentava fazer se enxergar completamente no âmbito da heteronormatividade, ela não aguentava mais essa pressão, só queria se desprender do pensamento do Alex Greenwald, seu até então noivo. Ele como músico, se sentia no direito de tentar impedir que ela se 'soltasse', pois seria 'vergonhoso para ele'.
BRIE ON
Com os pés sobre o carrinho junto às malas, aguardando o veículo responsável pelo transporte da minha equipe fiquei a ainda pensar. Me libertei de tais pensamentos quando vejo muitos seguranças correndo em minha direção, quando olho o lado oposto, vejo jovens se espremendo na escada rolante vindo em minha direção, oh my god. Meus ouvidos vão estourar, como não notei o tumulto antes? Terra chamando Brianne.
Esquecendo os problemas e sentindo a energia e euforia de todas aquelas pessoas, eu relaxei, abracei, beijei e autografei muitos objetos nos quais não recordo nem a metade de todas aquelas pessoas, me permiti entrar no carro quando vi que deixei todo mundo satisfeito, e naquele momento eu me sentia assim também, satisfeita e eufórica, os problemas deveriam de um fim, estou em uma nova fase da minha vida.
COMIC-CON SÃO PAULO
08 de dezembro de 2018
— Brie Larson é a grande novidade da noite, trazendo informações quentinhas sobre seu primeiro filme solo pela Marvel, que será lançado em 2019, ela vem também celebrar conosco a sua entrada à equipe principal, Vingadores está em seu auge, e finalizando um grande arco, logo mais, Brie Larson! Mas antes, temos também Tom Holland com informações sobre Spider-man Far From Home e então, poderemos citar novas surpresas. Vocês estão animados?
A plateia era simplesmente quente, transmitia euforia, ansiedade e até mesmo medo por tanta energia, conseguiu vencer toda a recepção do aeroporto
...
Após estar no painel com a galera, respondendo perguntas, tive que conceder algumas entrevistas. E no meio do backstage quando estava me organizando com minha assessora para irmos, encontro uma amiga de longa data, Tessa Thompson, a dream girl de todo mundo. Me incluo?Não sei...
— Hey Tess!!
— Honeyyyy, como está minha garota? Não sabia que estaria aqui, como sou lerda. A surpresa era eu. - Nós rimos com seu comentário e ela me encara pondo o braço em um apoio próximo a meu rosto.
— Tess, você não muda? - Digo em tom de brincadeira e ela sorri com a língua entre os dentes.
— E eu deveria, dreamy? - Ela fala com um tom mais baixo e eu não sei o que fazer??????
— Ok, eu estava te tirando. - Falo sem graça e ela nota.
— Hey girl, relaxa. De que horas você vai sair? - Pondero dizer 'agora' ou 'ainda não sei' olhando de canto para a minha assessora na porta apenas nos encarando e apontando para o relógio em seu pulso.
— Eu acho... - Encaro Tessa e volto a responder. — Acho que ainda ficarei um pouco. - E sorrio vendo na minha visão periférica a minha assessora com a mão na cabeça.
— ÓTIMO!!! Iremos todos ao pub. Eu falarei um pouco sobre o Men in Black e depois nos encontramos, tudo bem? O Zac e o Tom que estavam planejando a zorra sem a gente, acredita?
— Tudo bem, irei para o camarim, se eu estiver por aqui dá certo, você ainda tem meu número? - Ela assente, me abraça e sai sendo puxada pelo braço pelo assessor para subir ao painel.
Ok Brie, o perfume dela é muito bom. É apenas isso.
...
No camarim eu comecei a rever minhas fotos e mensagens antigas, eu não entendia como tinha deixado um relacionamento durar tanto e daquela forma. Estava degastado, quando abro o instagram, Alex está agarrado a uma fã no palco e aparentemente bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Ties in Hollywood
FanfictionNinguém imaginou que em um evento internacional poderia acontecer um hanging out que mudaria muitas vidas, e transformaria muitas tramas em um completo caos. Quebrando laços e iniciando outros instantaneamente, isso é a vida dos astros de Hollywood...