Mais um capítulo para vocês meus amores! Está sendo muito gostoso escrever essa estória, é um prazer escrevê-la. Além disso, se vocês conhecerem alguém que saiba fazer capas para livros, poderiam me indicar por favor?
Grazie mille. Aproveitem o capítulo!
Estranhei minha mãe ter me mandando mensagem logo pela manhã, deixei minha pequena na cama e desci as escadas, por sorte, não havia ninguém pois estava muito cedo. Eu iria até o ateliê e como é bastante perto, optei por ir andando mesmo. Chegando ao local, a plaquinha ainda estava escrita como "fechada", no entanto, foi apenas eu me aproximar que minha mãe apareceu na porta e abriu, permitindo a minha passagem.
— Que bom que veio, preciso falar contigo meu filho. — Deixa um beijo em meu rosto e logo em seguida senta em um sofá confortável. Sento ao seu lado e espero ela dizer alguma coisa. — Seu pai me ligou... me contou sobre Alyni, certo?
— Mamma... — Sou interrompido por sua voz.
— Calma Tray. Apenas me conte, o filho que Alyni está esperando é seu? — Nego com a cabeça e ela suspira. — Como você tem certeza? Já fez o teste de paternidade?
— Pretendo fazer, mas creio que aqui em Positano eles não possuem uma clínica. Nesse caso, iríamos para Nápoles ou Verona, uma cidade mais próxima e com clínica especializada para isso.
— Tudo bem. Seu pai me ligou e disse que a empresa exige urgentemente a sua presença, já se passou mais de um mês que você está aqui, não que eu esteja te expulsando e nem nada disso, mas o merdinha do teu pai fica ligando aqui toda hora. — Seguro o riso na hora em que ela diz "merdinha".
— É complicado, estou gostando de ficar aqui na Itália.
— Está gostando de ficar aqui ou de ficar com alguém daqui? — Arqueia a sobrancelha na minha direção. Mãe é algo inexplicável, não? Conhece os filhos da cabeça aos pés. — Deixa eu ser mais específica, gostando da Kyara, uh?
— Como a senhora sabe?
— Província pequena, os dois viajaram para Amalfi e nem me contaram mais, além disso, eu conheço meu filho, conheço esse olhar apaixonado. — Se aproxima de mim e aperta minhas bochechas. — Estou vendo esses olhinhos azuis apaixonados e brilhando. Mas ande, me conte tudo.
Resolvo contar um breve resumo de mim e de Kyara, claro, omitindo boas partes mas contando sobre o estou sentindo em relação a ela, principalmente sobre meu pedido de namoro em Amalfi, ela é mais do uma mãe para mim, é minha melhor amiga.
— Kyara é uma mulher incrível mesmo. Fico feliz que vocês estejam namorando. — Abre um sorriso nos lábios e se ajeita no sofá. — Vou organizar um almoço lá em casa para vocês dois irem, minha filha está sentindo sua falta Tray.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na Itália ✓
RomanceKyara Matarazzo é uma jovem doce italiana que vive em Positano, Itália. Mora juntamente com seu irmão, que a ajudou no momento mais difícil de sua vida, a morte de seus pais. Vive tranquilamente, possui uma floricultura e a noite, canta e toca no ba...