Epílogo

7.7K 427 71
                                    

É hoje o grande dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É hoje o grande dia.

Esse dia finalmente chegou e eu estou tão ansiosa, eu já chorei tantas vezes hoje que a maquiadora quase brigou comigo, a maquiadora é minha melhor amiga Alessia que veio da Itália, juntamente com meu irmão e com sua pequena, minha afilhada e afilhada de Tray. Romeu veio também e se orgulhou muito de me ver ao lado do homem que eu amo, eu o convidei para entrar junto comigo, já que Alessia e Etorre serão os padrinhos.

A cerimonia será em um salão e a festa será em outro espaço maior, com pista de danças e mesas para os convidados. Alessia já fez minha maquiagem e ordenou para mim não chorar, mesmo assim, uma lágrima caiu enquanto ela terminava de fazer a pele. Ainda não vesti o vestido por medo de cair alguma maquiagem no vestido, só estou de roupão.

— Meu Deus, Kyara! O que acontece tanto? 

— Não sei! É o meu casamento e estou emocionada. — Respondo e ela me encara com as sobrancelhas erguidas. — Eu preciso de uma pizza, oh sim, uma pizza de quatro queijos agora!

— Qual foi a última vez que veio a sua menstruação? — Pergunta e eu arregalo os olhos olhando para ela. Sinto minha boca secar ao lembrar que o último mês que veio foi há dois meses atrás, quando eu e Tray viajamos para Acapulco, no México.

— Há dois meses... Nós tínhamos ido para Acapulco. 

— Acho que minha melhor amiga será mamãe. — Diz animada batendo palmas. 

— O quê? — Pergunto ainda confusa, porque isso pode ser realmente verdade.

— Vou pedir para comprarem os testes e ainda trazerem sua pizza. — Pega o celular e conversa com alguém, pede uma pizza de quatro queijos e testes de gravidez. — Vai chegar em alguns minutos, eu pedi com urgência.

— E se eu estiver grávida? — Toco automaticamente a minha barriga e sorrio sozinha com a possibilidade de ter uma sementinha crescendo aqui.

— Vai ser maravilhoso, Luna vai ter um amiguinho ou amiguinha! — Luna é a minha afilhada, ela está no colo do meu irmão lá fora, já que Alessia iria ficar responsável por minha maquiagem.

Alguns minutos se passam e finalmente chegam com as coisas, Alessia se apressa em pegar a caixa de pizza e a sacola da farmácia.

— Primeiro o teste e depois a pizza, tudo bem? — Confirmo com a cabeça e pego a sacola da mão dela, caminho até o banheiro e fecho a porta.

Por sorte eu havia tomado um suco de melancia e me deu vontade de fazer xixi, li as instruções na caixinha e fiz, aproveitei para fazer nas outras duas caixinhas, deixei na pia e abri a porta, corri até Alessia e disse:

— Vamos lá ver comigo? Por favor!

— Claro que sim, não tenha medo, tudo bem? — Me puxa pela mão até o banheiro e pega o primeiro teste, olha para o objeto e me olha.

Amor na Itália ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora