Capítulo vinte e um

6.3K 358 23
                                    

Abro os olhos com dificuldade por conta da claridade, um breve flash da noite anterior passa por minha cabeça e instantaneamente eu abro um sorriso bobo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os olhos com dificuldade por conta da claridade, um breve flash da noite anterior passa por minha cabeça e instantaneamente eu abro um sorriso bobo. Olho para frente e dou de cara com as madeixas de Kyara, seus cabelos estão caindo por suas costas nuas enquanto o lençol transparente cobre apenas seu quadril para baixo.

Como estava literalmente grudada a ela, meu amiguinho acordou animada por sentir sua carne macia. Resolvo levantar nu e caminhar até o banheiro, aproveito para escovar os dentes e para fazer um xixi matinal, afinal, é um alívio quando você faz. Logo em seguida tomo um banho e como aqui em Amalfi está um calor do caralho, opto por vestir somente uma bermuda. Volto ao quarto e visualizo Kyara dormindo como um anjo, dessa vez o lençol caiu e eu tenho a visão privilegiada de suas curvas, além dos seus seios estarem livres para o meu deleito. 

Com uma ideia na cabeça, caminho até a pequena cozinha e resolvo fazer uma refeição, antes mesmo de alugar, eu havia comprado algumas coisas e pedido para eles deixarem o armário abastecido, caso contrário eu teria problemas. Afasto as cortinas e abro a varanda, deixando um ventinho entrar para refrescar.

Abro os armários e pego um pacote de biscoitos e dois de torradas, separo dois pratos na bancada e deixo as embalagens no mármore. Logo em seguida, vou preparando o café enquanto pego a geleia na geladeira. Pensando em Kyara, corto duas laranjas e faço um suco natural de laranja, adiciono duas colheres de chá de açúcar e duas pedras de gelo.

Penso em pegar um croissant, no entanto, lembro que não havia comprado.

Vejo que o café está pronto, desligo a máquina de café expresso e retiro a xícara, coloco na bancada e me viro para pia, no momento em que vou ligar a torneira, sinto mãos quentes passear por minhas costas, identifico pelo perfume minha pequena.

Buongiorno! — Diz enquanto distribui alguns beijos por minhas costas, me viro em sua direção e noto o quão sexy Kyara está, trajando minha camisa social com quase todos os botões fechados, menos os dois primeiros, seu cabelo está preso em um coque, no entanto, algumas mechas caem por seu rosto. E para fechar o pacote, está feliz e com um sorriso no rosto.

Uh, buongiorno mi ragazza... — Seguro em sua cintura e inicio um beijo em seus lábios, logo sinto suas mãos circularem meu pescoço, ela finaliza com um selinho e dá a volta na bancada.

— Nada contra Tray, mas estou com muita fome e dolorida... — A última palavra ela diz baixinho e eu acabo soltando um sorriso. A noite de ontem foi incrível, mesmo mantendo um ritmo lento com Kyara, foi fantástico sentir seu gosto e vê-la gozar, além de seus gemidos que me deixam até duro de pensar.

— Sem problemas, na noite anterior a senhorita perdeu muitas calorias. — Olho em seu rosto e a vejo ficar vermelha. 

— O senhor me fez perder muitas calorias. — Diz apontando o dedo para mim.

— Venha, vamos comer que eu fiz o nosso café da manhã. — Organizo a bancada e pego uma faca na gaveta, levo a xícara aos lábios e experimento o café. Kyara pega a faca e coloca na geleia, logo depois passa na torrada e dá uma mordida generosa.

Amor na Itália ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora