Capítulo 0.1

8.9K 259 25
                                    

Aylla👑

Minha vida não é uma das melhores e nem por isso vou desistir,meu pai?Policial militar,minha única família e o meu maior medo,minha mãe morreu quando eu tinha 12 anos,depois disso meu pai se transformou,foi começando por "deixa o pai te ajudar a tomar banho" "troca de roupa na minha frente" "vista essa calcinha aqui" e assim foi indo para coisas piores....
Quando completei 18 anos,tive o pior aniversário da minha vida...Meu primeiro estrupo,cenas impossíveis de esquecer. Depois desse dia,ele pediu desculpas,me levou para jantar fora,e no final eu desculpei até porque era o meu pai,depois dessa teve mais uma,mais uma e mais uma,e assim vai,nunca consegui fugir,sempre acontece algo,até porque meu pai é policial,e eu uma simples menina considerada como "patricinha" que cursa advocacia.
Eu tento levar uma vida normal sabe,mesmo eu quase não saindo,não tenho amigos,as mina da faculdade são todas nariz em pé,vontade de arrastar a cara no asfalto não me falta,e os meninos,se acham os últimos meninos do universo,a maioria tudo dragão emocionado,mas no meio deles eu sou completamente um nada neh mas enfim...
Cheguei da facu mais cedo hoje,fiz almoço,me banhei e depois fui arrumar meu quarto que tava uma zona por completo,liguei a TV e coloquei a música "me negaram amor",e comecei a limpar,comecei separando as roupas sujas,depois arrumei minha cama,troquei lençol,e fui caçar a vassoura pra começar a varre e começou a tocar "cintura ignorante" e eu comecei a dançar com a vassoura,e quando eu olhei pro espelho meu estava olhando fixamente para mim,fiquei sem reação nenhuma.
Flávio:Que porra de música alta é essa?!!!-Falou em um tom de voz alta
Aylla:Co-coloquei a-apenas pra arrumar o qua-quarto- gaguejei
Flávio;sabe muito bem que não gosto dessas músicas de favelados,e agora vai ter que pagar pelo seu erro-falou com um sorriso sarcástico no rosto,e nessa hora eu já sabia oq iria acontecer e comecei a chorar
Flávio: PARA DE CHORAR-Me deu um tapa forte no rosto que provavelmente irá ficar a marca futuramente
Depois disso foi apenas cenas horríveis,e dessa vez,foi a pior vez,depois de tudo ele me jogou na cama,botou as calças e saiu como se nada tivesse acontecido,nojo!!!!
Não conseguia andar direito mas de pouquinho pouquinho cheguei no guarda roupa,peguei uma calça de moletom e um moletom e fui tomar banho,meu corpo ficou cheio de marcas,dessa vez muito pior.
Depois de tomar banho,desci pra ver se tinha algo pra comer e ele tava na sala,passei direto e botei uma lasanha que tava no congelado no microondas,e ele surgiu na cozinha
Flávio:o que se acontece a dois,não se comenta a 3!-engoli seco
Quando microondas apitou,tentei subir rápido,mas é impossível,é uma dor horrível,quando cheguei no meu quarto,botei na minha série,e fiquei comendo,depois deixei o prato ali mesmo e fui dormir.
Espero que gostem,votem e comentem,e me avisem se tiver pequeno demais,bjão💕💕💕💕

Meu recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora