3 meses depois....
Aylla👑
Nesse meio tempo, mesmo pequeno, tudo vem dando certo, mesmo estando bagunçado.
Minha princesa Nala, já tem seus 3 mês e meio de pura plenitude.
Tem também nosso príncipe João Pedro, que completou ontem seus 3 mês.
Eu e o Maia, a relação foi se esfriando aos poucos, e quando vimos não era mais a mesma coisa, decidimos dar um tempo, mas sinceramente, eu ainda sou completamente apaixonada naquele homem.
Podemos dizer que hoje somos amigos coloridos, sempre se pegamos, ele sempre tá aqui em casa.
Até porque temos que manter uma boa relação, pela Nala.
Estamos separados, mas o respeito é o mesmo, ele não fica com ninguém, pelo que eu sei, e eu não fico ninguém.
Chegou aos meus ouvidos, que o Flávio se afundou no mundo das drogas desde que se viu sozinho.
Eu senti sabe, não sei exatamente o que, mas eu senti, por uma época na minha vida, ele foi um bom pai pra mim.
Nesse exato momento, eu tô terminando de arrumar minha mala e da Nala, vamos passar o natal em família, na casa em Angra, vamos todos nós, o morro vai ficar na mão de um de confiança do Maia.
Analu: QUERIDA CHEGUEI HÃ HÃ- Simplesmente berrou, entrando na minha casa com o João no colo.
Aylla: Fala baixo caralho- falei descendo as escadas.
Tendo as visão do Maia na cozinha, Play sentado com o MEU biscoito em mãos, e a doida limpando a boca do João.
Aylla: Minha casa realmente virou a casa da mãe Joana
Maia: Tudo que é meu é teu, tudo que é teu é meu gata, tu ainda tá no meu nome.
Olhei pra ele séria que tinha um sorriso no canto da boca.
Analu:Amigaaa você não sabe- interrompeu minha troca de olhares com o Maia.
Aylla: Fala -Falei sentado no balcão da cozinha
Analu: Não tem aquela nojenta cabelo de menstruação da rua 7?- fez semblante de nojo
Aylla: qq tem ela, eca
Analu- CAREQUINHAAAAAA- gritou rindo p crl
Eu não perdi a oportunidade e ri p caralho junto com ela, a mina mereceu po, tava rendendo pra homem casada po.
Play: Duas doida, mas fala tu Maia, a mina ficou gritando p caralho na hora- falou rindo tambémmmm
Maia:Falo é nada
Ficamos todos em silêncio quando ouvimos um choro fininho vindo do andar de cima, eu como mãe já sai correndo.
Aylla: Oi meu amor, tudo bem?mamãe já tá aqui- falei com voz fina, pegando ela e balançando.
Tá vendo, quando a gente vira mãe,a gente aprende até mudar de voz.
Maia: Eu amo vocês- falou me abraçando por trás.
Aylla: Eu acho que ela também te ama- Falei me soltando dele e sentada na cadeira de amamentação, ainda com ela no colo.
Maia: Qual foi que tá nessa?- Falou com o semblante sério que me deixa chorando, se é que vocês me entende.
Aylla: Nada,só queria zoar com a tua cara.
Maia: Tu tá engraçada pra caralho- revirei os olhos- se liga, 23:30 eu passo aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu recomeço
FanfictionMeu plano A é te fazer feliz, Meu plano B é o sucesso do plano A,nega... 💖 Início: 18.05.2019 Término: 11.12.2019