Aylla👑
Amanhã será o aniversário do Pedro Henrique, tô sem nada em mente, queria fazer algo mas sla.
Meus pais viajaram pro Maranhão.
Meu pai até agora não deu nenhum sinal de vida,não sei se agradeço ou me sinto incomadada
Iríamos pegar a estrada hoje a noite, já estava tudo pronto, apenas coloquei minha roupa.
Aylla: ANALUUUUUUU
Analu: Qlf obra abandonada de governo
Aylla: Tira uma foto minha - Ela tirou e eu fiquei belíssima- Fiquei linda o que não é novidade
--------------------------
Status(Ignorem o óculos e não desistem de mim)
Que comece o final de semana, baby💣
----------------------------------------------
Cheguei na sala estava o Play e o Maia discutindo sobre armas e drogas e Analu olhando com a maior cara de tédio.Aylla: Vamos?
Maia: Caralho que novinha gata!
Play:Se assumem logo pré
Maia: Clbc resto de aborto,bora bora bora
Iríamos só nós, e no dia da festa mesmo iria os amigos do Pedro.
Eu fui no carro junto com o Pedro, e a Analu no carro junto com o Play.
A viagem foi cansativa mas até que divertida.
Cantamos, discutimos, conversamos, descobri várias coisas sobre ele, e descobri também que temos algumas coisas em comum.
Quando deu meia noite, coloquei a música da xuxa de parabéns.
Aylla: AAEE PORRRAAAPlay passou com o carro do nosso lado buzinando p caralho,fizemos mó festa.
Aylla: Parabéns meu amor.- Dei um selinho nele
Maia: valeu loira
Ainda demorou p caralho e eu já estava impaciente.
Do nada começou a tocar "insegurança-pixote"
E ele cantou tudinho sem faltar uma parte, com a mão na minha coxa e sempre olhava p mim, e eu acompanhava a letra, cantando baixinho com ele.
》》》
Finalmente chegamos, subimos direto pro quarto, deixamos tudo num canto e fomos dormir.
Maia 💸
27zadaa do chefe porraaaa.
Levantei antes da loira acorda, e conversei com o tio lá de cima, e decidimos que hoje vou pedir a loira em namoro e pa.
Como eu sou esperto já vimos preparado né, trouxe um anel de uma joalheria que assaltamos mês passado e vou dar a ela.
Voltei pro quarto a nega tava mexendo no celular.
Maia: Bom dia gatinha
Aylla: Bom dia aniversariante do dia - falou levantando
Maia: Vou descer pra tomar café e tô te esperando lá
Aylla: Tá bom
Encontrei a capivara na escada.
Analu: Feliz aniversário meu amooorrrrrrrrr- pulou em cima de mim me abraçando.
Maia: valeu 30 cm
Analu: Vai tomar no rabo Pedro Henrique, cadê minha amiga?
Maia: Tomando banho
Play: Que horas o povo vai começar a chegar?
Maia: marquei que a festa ia começar nove horas, só falei para os manos da CDD brt mais cedo pra curtir com nós.
Play: Blz po
》》》
Capítulo pequeno mesmo mas prometo que o capítulo da festa vai ta fodaaaa💣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu recomeço
FanfictionMeu plano A é te fazer feliz, Meu plano B é o sucesso do plano A,nega... 💖 Início: 18.05.2019 Término: 11.12.2019