Capítulo 3.3

2.9K 109 9
                                    

Aylla👑

Não tem nada melhor do que acordar com as pessoas que você mais ama né.

Acordei, aproveitei que a minha gatinha ainda estava dormindo, e fui direto tomar banho.

Quando sai do banho, dei banho na Nala e fui pegar solzinho com ela, pelo sol ainda não estar tão quente.

Sentei de frente pra praia e tirei uma fotinha e postei.

Instagram

@Bragança:Bom dia🌞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Bragança:Bom dia🌞

|------------|

Analu:Bom dia amiga- falou entrando na varanda sem o João

Aylla: Bom dia- sorri- cadê o João?

Analu: Bryan foi tomar banho e levou ele

Aylla: Ah sim

Play: Meu filho gatão que vai meter o pau na tua filha- Falou entrando com o João no colo.

Maia: Se liga no que tu fala filho da puta- Falou entrando e dando um tapa na cabeça do Bryan.

Play: Ai fdp- falou passando a mão na cabeça.

Maia: Bora pra praia?

Play:Agito hein

Analu: Não tem nada pra ceia mais tarde, e daqui a pouco meu pai e minha mãe chega falando pra caralho

Maia: Eu e o Play vai pra praia com os menor, e vocês pegam o carro e vai no mercado ue

Aylla: Blz,vo trocar de roupa- Levantei entregando a Nala pro Pedro

Subi, coloquei um short e um cropped, e calcei meu chinelo e desci.

Aylla:Bora gatinha?

Analu: Bora- levantou  e fomosx.

Pegamos um carrinho pra comida,e outro pra bebida, por mais que eu e a Analu não beba, minha sogra, meu sogro, Bryan e Pedro, bebem o dobro do triplo da quantidade que nós beberia

Comecei a ver uma movimentação estranha no fundo do super mercado assim que estávamos terminando de colocar as sacolas no carro.

No meio do silêncio do nada disparou um tiro, e pelo que eu vi foi na nossa direção.

No mesmo momento eu peguei o carro e ativei o modo piloto de fuga.

Corri pra um caralho, cheguei na casa mais branca do que eu já sou, com o cu totalmente trancado.

Maia:Que que foi?Parece que viram um fantasma- Disse rindo

Aylla:Vai tomar no seu cu- Subi pro quarto bolada pra caralho.

Espero que ele não venha atrás de mim.

Tomei banho pra vê se relaxava, e coloquei um biquíni.

Eu tenho medo, eu tenho muito medo, porque assim que foi comigo sozinha, eu poderia estar com a minha fiha e o tiro pegar nela.

Eu tenho medo até mesmo de perder o meu homem, não me vejo sem o Pedro

Maia:Amor- Entrou no quarto sem a Nala

Motivo pra mim ficar maluca em segundo.

Aylla:Cadê ela?

Maia:Tá lá em baixo com meus pais- falou sentando na cama e me puxando pra um abraço- Tá tudo bem tá?!Eu já peguei quem foi que fez aquilo, já tá tudo certo.

Eu desabei nos braços dele, era tudo o que eu mais precisava.

Aylla: Eu tenho medo, eu tenho medo de perder você, perde as pessoas que eu amo

Maia:Você não vai perder, eu vou te proteger de tudo, eu te prometo por tudo que é mais sagrado- Me apertou mais- Eu te amo, e não gosto de te ver assim.

Me soltei dele, porém continuei sentada de frente pra ele, enxuguei minhas lágrimas, e sorri.

Aylla: Eu também te amo - Dei um selinho nele.

Maia: Agora vamos descer, minha mãe já tá ai.

Aylla: Cadê minha filha?

Maia:  A nossa filha, esta com a minha mãe- Deu ênfase no "nossa"

Fui no espelho, dei uma última olhada e desci.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Comentem idéias para uma futura história, não vou fazer segunda temporada de "Meu recomeço".

Desculpem não estar postando capítulo sempre, mas breve breve tô terminando essa e dando início a uma nova história rsrs.

3/5

Meu recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora