Aylla👑
Acordei hoje cheia de dores no corpo, tomei um remédio, e fui tomar banho.
Demorei bastante no banho só pra não esbarrar com meu pai lá em baixo, mas se eu contar pra vocês que eu me arrumei, desci e esbarrei com ele lá em baixo, vocês acreditam?
Flávio: toma café rápido que que vou te levar na faculdade- Apenas assenti
Tomei meu café, estava vestida com uma calça cintura alta, uma blusa normal e um moletom pra esconder as marcas no meu braço, na cara passei um corretivo pra ver se escondia a marca da mão dele.
Fui o caminho todo com meu fone ouvindo qualquer música.
Quando chegou na porta da facu, desci sem menos dar tchau, como cheguei meio cedo fiquei jogada num banco qualquer.
Comecei a bater minhas pernas, porque um dos meus machucados começou a sangrar e logo logo alguém iria perceber.
Xxx: Oi?Tudo bem?- Parou do meu lado
Aylla: Oi, tudo na medida do possível e você?
Xxx: Tô bem, prazer Analu e você?
Aylla:Prazer Aylla
Analu: VOCÊ TÁ SANGRANDO?!!!!!-Berrou
Aylla- Fala baixo mina,vamos sair daqui
Sai puxando ela para o banheiro e tranquei a porta.
Analu: Olha a sua cara, tá marcado mano, quem fez isso?!!!
Aylla: Calma, vou te explicar, agora me ajuda a limpar esse machucado.
Ela me ajudou a limpar e depois sentamos no chão do banheiro, e eu comecei conta tudo pra ela, talvez eu esteja errada de contar para uma pessoa que acabei de conhecer porém ela me passou uma confiança, que nunca ninguém daquele lugar passou!
Aylla:...essa é a minha vida infeliz!
Analu: Nossa!Você já tentou fugir?
Aylla: Sim mô, porém o senhorzin é policial, me acha até no inferno
Analu: E se você for fugir comigo?
Aylla: Pra onde doida kk?
Analu: Mô meu irmão é dono do vidigal
Aylla: Pqp Analu, como você me conta isso!!
Analu: Confiança gera confiança, mas eae novinha fechou?
Aylla: não sei, preciso pensar, me passa seu número
Enfim, perdemos todas as aulas ali e depois saímos como se nada tivesse acontecido.
O começo de uma amizade foda pra krl 👭💖
,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu recomeço
FanfictionMeu plano A é te fazer feliz, Meu plano B é o sucesso do plano A,nega... 💖 Início: 18.05.2019 Término: 11.12.2019