Analu🔥
Analu:Aceleraa-gritei
E na mesma hora ouvimos um disparo muito forte e eu senti um impacto ao mesmo tempo muito forte.
No mesmo momento coloquei a mão no ombro e vi que tinha sido atingida de raspão.
Sentia uma ardência enorme no momento.
Aylla: Segura firme, eu vou correr o máximo que eu posso.
Analu: eu amo vocês.
Na mesma hora senti meu olhar ficar pesado, e do nada a luz apagar.
》》》
Tentei abri o olho, mas estava com dificuldade pela claridade, mas aos poucos me acostumei com a mesma.
Reparando bem o ambiente, provável que eu esteja num hospital.
Olhei pro lado tendo a visão da minha mãe, deitada numa poltrona ao meu lado.
Analu: Oou- chamei a mesma que estava dormindo.
Lua: Minha filha!Que bom que você acordou, tá sentindo algo?- neguei - vou chamar a enfermeira.
Foi desesperada atrás da enfermeira.
Lua: Achei a doutora!
Dr: Sua operação foi excelente! Você e esse neném lindo aí são bem fortes!!
Neném????- Falou eu e minha mãe juntas
Dr: Sim!Não sabia?- neguei- Enfim,você já está de alta, o tiro não perfurou nenhum órgão de seu corpo, repouso absoluto p você, e as vitaminas e remédios que você precisa tomar, estão todos na receita.
Lua:obgd doutora- sorriu amigavelmente e depois olhou pra minha cara- vamos?
Analu:Pra onde exatamente?- Perguntei pra receber a resposta meio óbvia.
Lua: os meninos conseguiram recuperar o morro essa noite, então você vai pra lá.
Analu: Aah, meu pai veio?
Lua:Viemos desesperados quando soubemos, até mesmo porque ninguém iria poder ficar no hospital com você.
Analu: Aah sim.
Minha ficha ainda não caiu que vou ser mãe.
Fui o caminho inteiro pensando como vou contar que tô grávida pro Bryan, será que ele vai aceitar.
Fui em silêncio, minha mente estava a milhão, mas eu estava feliz por estar finalmente respirando esse ar dnv.
Comentem😡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu recomeço
FanfictionMeu plano A é te fazer feliz, Meu plano B é o sucesso do plano A,nega... 💖 Início: 18.05.2019 Término: 11.12.2019