Capítulo 1.8

3.9K 152 16
                                    

Aylla👑

Pelo visto os amigos  do Maia que iriam vir mais cedo tiveram um imprevisto, alguém tentou invadir e esses bglh deles.

Então acabou que ficou só nós quatro mesmo.

Estávamos todos na área da piscina, os meninos Play churraaqueira e Maia tava vendo as cervejas e o som p mais tarde.

Pelo que ele me contou não vai vir muita gente pelo fato de ser um pouco longe mas iriam vir uma boa quantia pra mim ter meu ataque e querer sair pra respirar.

Passamos a tarde boas, quando deu três e pouca eu fui dormir porque se não, não iria conseguir ficar em pé na festa.

Subi, troquei de roupa e logo em seguida pelo visto o Maia, veio,deitou e rodeou os braços na minha cintura e dormimos assim.

Acordei seis horas e acordei o Maia junto.

Maia: Qlf loira, bora dormir só mais um pouco

Aylla: Toma vergonha na cara Pedro é a sua festa.

Maia: Por um minuto eu quase esqueci.

Aylla: Você marcou as 20 né?

Maia: Uhum -Assentiu saindo do quarto.

Nisso eu resolvi ir  separar tudo, separei a roupa do Pedro e a minha deixei tudo passado em cima da cama.

Desci pra comer alguma coisa e encontrei a Analu de cara emburrada.

Aylla: que foi paixão?

Analu: senta que a história é grande.- sentei e prestei atenção nela- A irmã piranha de um amigo do Pedro Henrique vai vir, a minha vontade é curti festa na porra do quarto.

Aylla: Por mim tudo bem,não conheço a mina

Analu: ACORDA PRA VIDA AYLLA BRAGANÇA ELA JÁ NAMOROU O PEDRO HENRIQUE CACETAAAAAA

Aylla: uai- Mostrei minha mão sem aliança nenhuma pra ela

Analu: Tchau pelo amor de Deus.

Depois disso eu confesso que eu fiquei meio com medo sabe, porque eu sei que tô gostando dele, por mais que eu conheça ele, eu ainda tenho medo dele vacilar cmg tlgd.

Mas enfim, subi pro meu quarto e comecei a me arrumar.

》》》

Assim que acabei de me arrumar liguei pra Analu pra vir no meu quarto.

Analu: Fala gata, vamos descer?- Falou entrando toda bonitona já

Aylla: Queria tirar uma foto poxa- fiz biquinho - porém tá tudo cheio já

Analu: Vamos pro estacionamento mô

Eu mal botei a cara na escada e já vi uma mina se jogando em cima do Maia pra dá parabéns e por coincidência a festa toda parou pra olhar pra escada.

Analu foi descendo se achando a última bolacha do pacote, eu desci me achando também claroo porém um pingo de vergonha que eu logo tratei de expulsar.

Analu: Vamos no estacionamento e depois voltamos- Falou com o Play  meio alto pela música, e fomos.

》》》

Aylla: Pera- me ajeitei- Pode ir - Ela tirou a foto- Tira outra

Analu: Faz um favor de sorri mais por favor gata

Depois de um tempo finalmente a foto saiu.

Instagram🔛

@Bragança: Eu sei bem que você me quer, mas eu já sei qual é [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Bragança: Eu sei bem que você me quer, mas eu já sei qual é [...]
Deita na minha cama e espera outro dia💣

》》》

Analu: Essa é a Luana e Luara, meninas essa é a Aylla

Aylla: Prazer- Sorri

Luana: Oi- me olhou com cara de nojenta e eu sustentei o olhar

Maia:Oi meninas- Chegou com o resto do mnr

Luana:Oii Maia- Se abriu todinha

Aylla:Vou pegar uma bebida, vem meninas??

Luara: Aceito.

Analu: é né

Paramos na bancada aonde estavam servindo as bebidas

Aylla: Quero um ice

Luara: Me vê um tmb por favor

Analu: Me ver uma Brahma

Luara: Aylla, me desculpa pela Luana, ela é assim mesmo, meio tóxica, deixa se levar

Aylla: Tudo bem

Analu: Vamos dançar esquece Luana- Pegamos nossas bebidas e saímos sendo puxada pela Analu

Tudo bem que eu não sei rebolar com essas mina, mas eu estava dando aula.

Maia tava paradão só observando.

》》》

Depois de um tempo, eu cansei e fui pegar uma água e vi a Luana vindo na minha direção.

Luana: chegou agora e quer sentar na janelinha, o bofe é meu! Você não é assumida e nem vai ser- Falou e saiu andando.

Euem garota maluca, tóxica.

Vi ela indo falar com o dj e em seguida ele botar uma música e ela olhar pra minha cara.

Encarei o olhar e fui atrás da Analu.

Analu: Que garota tóxica!- Falou depois de ter ouvido tudo.

》》》

Eu já estava sem saco nenhum pra festa.

Todas as piranhas do Maia que passa joga indireta pra mim, já discuti com a Luara e tô evitando falar com o Maia.

Resolvi ir pra praia, preciso respirar um pouco.







































Capítulo grande, comentemmm.

Meu recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora