Capitulo 16

4.3K 147 32
                                    

Play💣
Tô desde de muito cedo nessa vida, nunca tive de certo uma familia.

Fui criado pela minha vó, mesmo assim ela me maltratava, dizia que eu era culpada por ela ter perco a filha dela.

Minha mãe no parto teve que escolher entre eu e ela, e ela escolheu eu.

Sempre tive uma conexão muito forte com a minha mãe, sempre mantive na minha cabeça que se eu fosse um bom menino e conversasse com papai do céu, ele deixaria eu conversar com a minha mãe.

Então por mas que minha vó fizesse tudo comigo eu nunca desobedeci ela.

Quando fiz 13 anos, ela surtou e veio pra cima de mim e me bateu p caralho.

Desde desse dia tomei um ódio dela, pelo fato de eu não ter feito nada e ela me bater.

Assim q me recuperei, fui pro morro e pedi p entrar, eu precisa sobreviver de alguma forma.

Antes eu fazia uns bicos, só que descobrir que tinha uma doença lá na penici, e tava a ponto da morte.

Entrei pra boca pedi um salario adiantado, conversei com o jorge e pá.

Operei, e quando me peguei já tava entregue a essa vida.

Não posso dizer que a vida que eu levo é uma das melhores tlgd.

Mas é a que eu vivo, entrei e não tem como sair.

》》》

Não sei o que eu vi na irmã do Maia, mas só vi.

Tô correndo de laço, mas se o laço for ela eu me amarro.

Amanhã tem o aniversário do Maia.

Vou colar e se pá com a morena do lado.

》》》

Play: Qlf menó, vamo pegar a pista que horas? - falei entrando na boca

Maia: hoje de madru, vou deixar o morro na mão do L10,já ajeitei tudo, daqui a pouco eu vou pra casa e libero você tmb.

Play: Valeu mano- Fiz toque com ele- Vou brotar lá na boca 5

Maia:Flw

》》》

Meu chefe que é mais meu amigo do q chefe me liberou, e eu fui pra casa

Aproveiteiei e arrumei os bglh da viagem.

Tava atoa e resolvi mandar mensagem p morena.

-----------------------------------------
Morena💑

Qual foi?
Ta atoa?
Acabei de arrumar os bglh
Tu vai amanhã né?
Vou sim po
Marca 10
Vou passar ai p nós dar um rolê
Quem disse que eu quero?
Para de marra,marca 9 agora
Porque tu deu uma de cu doce
Ta ta ta ta

------------------------------------------

Tomei um banho rapidão, botei uma bermuda da oakley e joguei a camisa no ombro e fui a busca do tessouro.

》》》

Cheguei lá, ela me olhou e ficou parada lá

Play: Quer que eu vou ai te buscar?entra logo moça, ainda vim de carro e pensei no seu conforto po

Botei uma música lá que por sinal muito foda.

Meu recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora