Capítulo 0.4

5.8K 231 40
                                    

Analu🔥

Filha de dono de facção, irmã de dono de morro, e cursando advocacia , eu sou o orgulho da família.

Não lembro nada dos meus pais, perdi eles com meus 2 anos.

Meu pai ficou meio nervoso para me contar toda a verdade, até porque ele matou meu pai, mas não crítico pois faria o mesmo.

Eu amo meu pai e minha mãe, por mais que não sejam de sangue, o que prevalece é o coração.

Sou grudada ao extremo com meu irmão, mato e morro por ele.

Sou muito baladeira sabe, de segunda a segunda, se der pra mim sair, eu vou!

Porém sou muito focada nos meus estudos, é um sonho me formar advogada, e não é porque minha família é toda baseada no tráfico que eu preciso ser tmb.

Vou mentir não, até porque não tem necessidade, muitos aqui dentro rende pra mim, porém eu rendo para poucos.

Quando vou pro baile, gosto de ir pra me divertir, raro me ver bêbada e pegando geral.

Porém tem um amigo do meu irmão, Ricardo, que mds, nossa senhora das calcinhas molhadas, sou doida pra pegar, porém é um risco pra mim e pra ele, por causa do meu irmão ksksk.

Hoje na facu conheci a Aylla, confesso que não gosto de ninguém daquela faculdade, tudo filhinha de papai metida, porém eu fui tanto com a cara dela que em menos de 1 hora nos tornamos próximas.

Confesso que não sou muito de fazer amizade, só tenho uma amiga minha aqui dentro do morro, que é filha do meu tio (irmão da minha mãe) e agora a Aylla.

As mina aqui dentro do morro quer fazer amizade comigo apenas para usufruir do irmão gostoso que eu tenho

Por esse motivo não ligo pra ter muitas amizades, até porque se pá aqui dentro, eu ando mais com homens do que com mulher.

Incluindo meus seguranças, porque aonde eu vou, meu pai e meu irmão põe uns 4 mnr p ir atrás

Aylla pegou meu número mais cedo e até agora nada de mandar mensagem, se eu conseguir trazer ela pra cá seria top, até porque eu teria companhia.

Porque minha mãe tem a loja dela, meu irmão e meu pai na boca, então eu chego da facu e me afundo no sofá.

Vi meu celular apitar e olhou para a tela e vi que era número desconhecido porém com uma mensagem mencionando que era a Aylla.








Oi paixões, então eu não estava postando capítulo porque estava em prova, porém prometo que semana que vem faço maratona,bjs💕

meta:+30 comentários

Meu recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora