Capítulo 2.4

3.4K 119 12
                                    

Analu🔥

Já tinha chegado da praia e tirado areia até do cu.

Tirei umas 500 fotos e escolhi uma pra postar, é a vida.

Instagram🔛

@Analu_Maia: 🌊👙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Analu_Maia: 🌊👙

Instagram🔚

Depois que descobrimos a gravidez da Aylla o Bryan ficou muito estranho comigo oq chamou bastante minha atenção.

E hoje estou disposta a conversa com ele até porque fica um clima chato da porra entre nós.

⤵vai sair que horas da boca?
⤵queria conversar cntg!
⤴marca 10 q tô vazando
⤴é bglh sério?
⤴Vai indo pra minha casa que já tô indo.
⤵Ok

Como já tava tomada banho só calcei minha roupa e fui pra casa dele.

No meio do caminho parei na tia do açaí, que era do lado da casa dele e reparei que a moto dele tava em frente a casa o que significava que ele já tinha chegado.

Analu:Oii- Falei entrando vendo ele assistir o jogo do Flamengo que jogava contra o botafogo

Play: Oi- Falou ainda prestando atenção na televisão- AAAA TOMA NO CU SEU FILHO DA PUTA- falou pelo fato do botafogo ter feito um gol.-Desligar esse caralho.

Continuei comendo meu açaí plenissima.

Play: manda o pp- falou olhando pra mim.

Analu: Se eu falasse pra você agora que tava grávida?

Play: Tu tá grávida?

Analu: Suposição Bryan

Play: Eu ia ficar feliz pra caralho até porque é meu sonho ser o pai que eu nunca tive pro meu filho.

Analu: Então por esse motivo você ficou meio que abalado ao saber da gravidez da Aylla?

Play: Po cara- falou passando a mão na cara- Me abalou de uma certa forma, porque eu sei que você não quer ter filho agora tlgd.

Analu: Eu peguei meu diploma na faculdade hoje e sempre falei pra você que só engravidaria depois que me formasse.

Play: isso significa que nós já pode ir fazer um filho tipo agora?- confirmei vendo um sorriso lindo surgi nos lábios dele.

Play💣

Puxei ela pro meu colo, e iniciamos um beijo que levaria a outras coisas.

Ela tirou minha blusa e eu já fui tirando a dela também.

Enquanto nos beijávamos, o sutiã dela resolveu ficar de joguinho comigo porque eu não conseguia abrir de jeito nenhum, por fim eu rasguei.

Analu: Amor era meu preferido esse

Play:Compro mais 10 desse- falei descendo o beijo pro pescoço dela

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Ontem não postei por motivos pessoais aii, bju

Meu recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora