Maia💸
Sempre fui um mnr tranquilo, estudava de manhã, de tarde sempre estava pelas ruas jogando bola, ou brincando com a minha irmã.Até que meu pai começou a chega em casa bêbado e drogado, e sempre, sempre batia na minha mãe.
Eu ficava sem saber o que fazer, até porque não queria deixar minha irmã de apenas 2 anos vê aquilo.
Então sempre que aquilo acontecia, eu pegava minha irmã e ia para o quarto e começava a brincar com ela, mas minha cabeça estava na minha mãe.Até que uma vez, meu pai chegou muito drogado com os olhos muito vermelhos e voou na minha mãe.
Primeira coisa que eu fiz foi pegar minha irmã e sair rua fora, e correr até a boca mais próxima, na época eu tinha 13 anos, já tinha noção do bglh.
Cheguei lá, pra minha sorte o Jorge(dono do morro na época) estava lá.
Jorge: Qual foi menino? Tá correndo com a criança no colo- Pegou a Anallu do meu colo
Maia: Me-meu pai tá-Guaguejei
Jorge: Rd e Portela bora lá na casa do mnr cmg-Ele pegou a pistola botou na cintura
Chegando lá em casa Jorge me entregou a Analu e abriu a porta.
Sem mais, ele deu 2 tiro no meu pai.
Não sentirei falta, ele nunca foi um pai presente pra mim nem pra Anallu, e ainda machucou minha coroa ent.
Depois disso minha coroa foi pro hospital e infelizmente não resistiu, eu com apenas 13 anos e uma irma de 2 anos fiquei sem chão.
Daí provavelmente o Jorge deveria ter puxado a ficha e visto que eu não tinha mais nenhuma família, e ele me adotou.
Ele não tinha filhos, então eu e Analu se tornamos filhos deles.
E depois disso, tive a melhor época da minha vida.
Até que com meus 17 anos, decidi entrar pro mundo, já era certo, meu pai já sabia que isso iria acontecer, minha mãe provavelmente também, só queria ouvir da minha boca.
Comecei lá de baixo, como qualquer um, ganhei meu reinado por mérito meu, eu fiz por merecer.
E hoje tô aqui substituindo meu pai,que fica super orgulhoso de ver o filho dele aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu recomeço
FanfictionMeu plano A é te fazer feliz, Meu plano B é o sucesso do plano A,nega... 💖 Início: 18.05.2019 Término: 11.12.2019