Capítulo 0.5

5.6K 223 39
                                    

Aylla👑

Demorei horas para tomar essa decisão, não sei se tomei a decisão certa porém espero que sim.

Mandei mensagem para Analu, confirmando o plano.

E o plano seria, eu ir para facu atrasada quando meu pai não estivesse mais em casa, e levar roupa na mochila, da facu direto pra casa da Analu.

Conversamos bastante, ela falou que iria falar com os pais delas, mas eles iriam deixar.

Depois disso, deitei e fiquei pensando em tudo que eu já passei até aqui.

E poxa, eu sou guerreira pra caralho, se fosse outra pessoa no meu lugar eu tenho certeza que não aguentaria nem a metade do que eu passei.

E espero que minha mãe, de onde estiver olhe por mim, e saiba que a decisão que eu tô tomando é mais que necessária.

Já eram quase uma hora da manhã e nada do meu pai.

Um lado meu ficou super tranquilo, já outro lado nem tanto...

Ouvir barulho de chave e vi meu pai entrar cambaleando, levantei rápido, e fui andando para trás até que cai, porém levantei rápido e corri pro meu quarto.

Meu pai estava muito alterado, tava me ameaçando com arma, me tranquei no banheiro do quarto e liguei pra Analu.

Ligação on📲

- Aylla eu juro se não for uma coisa muito muito importante, eu te mato, ago...

-Meu pai tá me ameaçando com uma arma Analu

- e você tá aonde?

-No banheiro do meu quarto trancada

-tem como sair daí? Eu dou um jeito de te buscar

- Não não

-Pqp Aylla

-Ah pera, tem uma saída que meu pai fez para caso de emergência, vou pegar uma mochila e sair por ela

-Manda sua localização

-Tá tá tá bjs

ligação of📲

Sai jogando qualquer roupa dentro da primeira bolsa que eu vi.

Assim que sai, vi um carro preto com sufilme, ele buzinou duas vezes, deduzi ser a Analu e entrei depressa no carro e joguei meu celular numa lixeira próxima por ali.

Analu: Tudo bem amiga?

Aylla: Agora sim

Anallu: Esses são meus pais, Jorge e Lua

Aylla: Desculpas por incomodar vocês essa hora da madrugada.

Lua: Que nada princesa, pelo que Analu contou vou ganhar mais uma filha?

Aylla: Se você me aceitar como uma, claro

Jorge: Não se esquecem de mim

Lua: Nunca amr















Espero que gostem 💕
Comentemmm💕

Meu recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora