Capítulo 3.2

3K 124 5
                                    

Analu🔥

Antes de sair de casa tirei a foto do meu príncipe de lei né.

Status.
2 minutos

          Meu pequeno pontinho de paz❤                                 👀78|----------------------------------------------------------|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Meu pequeno pontinho de paz❤
                                 👀78
|----------------------------------------------------------|

Tudo nesse meio tempo vem dando certo!Minha relação com o Bryan continua a mesma coisa, porém com mais confiança e muito mais amor.

Veio vários papo de traição no meu ouvido, no primeiro momento eu surtava, simplesmente surtava, eu batia nele e tudo, cheguei até botar ele pra fora de casa.

Depois de conversa com a melhor cunhada desse mundo, eu vi que eu estava sendo completamente infantil.

Hoje nós temos um namoro basicamente a base da confiança.

Até hoje chega papo de traição no meu ouvido, mas hoje eu sento e converso com ele, e sempre vejo que não passa de fofoca de gente sem ter o que fazer.

Eu amo muito meu ururuzinho, e agora com o fruto do nosso amor, eu finalmente tenho a meta de vida cumprida.

Nesse momentos estamos no carro indo pra Angra, acabei de dar mama pro João e pulei pro banco da frente.

Play: Eu te amo - Falou colocando a mão na minha coxa.

Analu: Eu também te amo muito- Falei colocando a mão sobre a dele.

Ele colocou a nossa música pra tocar baixinho.

Play: Acordei de novo pensando na gente 
Você levou contigo algo que me pertence 
Minha paz, ô mulher, devolve minha paz 
E sempre que eu te vejo eu te quero mais 
E será que a sua vontade aumenta como a minha aumenta? 
Que você me deseja como eu te desejo? 
E se você deitada na sua cama 
Fica imaginando a gente e lembrando do nosso beijo? 
Posso passar na sua casa de madrugada e a gente se vê
Sem ninguém nos ver eu quero fazer tudo que você quiser fazer 
Eu gosto dessa tua marra 
Pose de braba que finge não ligar pra nada 
Não dá pra entender o porquê 
Por quê? Não dá pra entender por quê- cantava baixinho dirigindo

Eu confesso que chorei, chorei muito, se é que vocês me entendem sabe rs.

Depois começou me dar sono e eu dormi fácil fácil, acordei com o Play me chamando.

A casa era mó linda, tinha piscina e tudo, e ainda por cima é de frente pra praia, amo negah.

Pedi pro Bryan arrumar o berço do João aqui no quarto, ele arrumou rápidin, e eu coloquei meu neném lá.

Tirei minha roupa e coloquei uma blusa do Bryan e aproveitei que o João estava dormindo, dormi também.

Maia💸

Chegamos na casa de madrugada, umas quatro e meia por isso ai.

Aylla chegou cheia de sono, mas a minha lanterninha tava lá com mó olhão aberto.

Deixei a Aylla dormir, peguei minha filha, e um coberto pra ela que tava ventando e fui pra varanda.

Maia: Eae minha menor

Ela continuou com a cara fechadona, essa daí é minha filha mesmo, e não tem como negar.

Fui falando com ela e aos poucos ela foi rindo.

Se fosse antigamente, eu estaria fumando a braba, mas eu parei, parei pela minha mulher e pela minha menor, tava me fazendo mal já, e iria dar problemas de saúde pra menor no futuro.

Teve até mesmo um dia, que eu tava com tanta raiva, que fumei pra caralho, cheguei até a levantar a mão pra minha mulher grávida porra, nesse dia eu já sabia que ali era o meu limite, e desde desse dia eu não fumo nada.

Hoje é dia 24 de dezembro o que significa que é o dia do tio lá de cima, se fosse na minha época de criança, eu tava mó feliz porque eu ia ganhar presente.

E hoje eu tô aqui, com o meu maior presente nos braços.

Eu programei até uma festa para as crianças na favela, mesmo eu não estando presente, vai geral ganhar presente, gosto de ver a felicidade dos menor.

Maia: Ae filha vou te contar um negócio mas pega a visão tu não pode explanar pra ninguém hein- Ela olhava tudo atentamente- vou pedir a sua mãe em casamento na virada do ano, mas se liga, ninguém sabe, só eu e tu.- Ela abriu mó sorrisão

Quando já estava amanhecendo, minha nega dormiu e eu fui deitar também.

Abracei minha outra nega por trás e fechei o olho.

Ali, naquele momento, eu não precisava de mais nada, tudo que eu sempre quis, tá aqui comigo.

E eu só agradeço ao tio lá de cima, que por mais que eu não seja merecedor, por me dar tudo que eu tenho.
















2/5
Estamos na reta finaalll.
Votem e comentem❤

Meu recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora