Aylla👑
Acho que pela primeira vez nesses meses, eu acordo sem estar enjoada.
Acordei e fui tomar banho.
Minha barriga ainda não tá grande, mas já prevejo eu renovando meu guarda roupa todo, só pelo fato de não ter nenhuma roupa que caiba.
Aylla: Eu prometo ser a melhor mãe do mundo p ti- sussurrei com a mão na barriga que começava a criar vida.
Sair do banheiro coloquei um moletom e uma calça jeans e fui acordar o Pedro Henrique.
Aylla: Amorrr da minha vidaaaaaaa, Acordaaaaa
Maia: Me deixa porra- resmungou
Aylla: tem certeza que não vai querer saber o sexo do seu herdeiro, gato?!
Maia: Ie mnr,já tô tomando banho já ó- falou indo pro banheiro.
Aylla: vou ir comprar pão enquanto isso.-assentiu
Calcei minha melisa e fui na padaria, que não era muito longe e nem muito perto.
Fui descendo o morro e vendo o povo abrindo os comércios, e provavelmente os meninos trocando de turno.
Play: Qlf mina- falou chegando do meu lado
Aylla: fala tu- falei parando e olhando p ele
Play: Vai p onde?
Aylla: Padaria,me leva lá- falei me fazendo de cansada- sabe como é né, grávida, aquelas coisas.
Play: ah sei, preguiça msm- ri - Sobe ai
Subi na moto e fomos em direção a padaria, que padaria na pqp hein.
Depois ele me trouxe em casa e botei o café na mesa e fui atrás do Pedro.
Aylla: Pedro Henrique Maia, PORRA!-Gritei vendo ele arrumado deitado na cama.
Maia: Eu dormi nega- falou levantando com a aquela cara de sonso que eu tô doida pra sentar rsrs.
Aylla:Bora logo. -Falei descendo com ele.
Maia: tu foi rápido, deu tempo nem de eu terminar o sonho.
Aylla: encontrei com o play no caminho e peguei carona-falei, bebendo meu suco- Que sonho?
Maia: Que nós viaja, com nossa filha,e era uma menina.
Aylla: vamos descobrir agora??
Maia: Bora
Virou o nescau na boca e foi pegar a chave do carro enquanto fui escovar os dentes.
Vê se pode, comanda um morro, já levou tiro até no cu, é inimigo do estado, filho do cara mais procurado do país, um dos mais procurados do estado e toma nescau e ainda quer receber na mão, crianção!!
Maia:Bora Aylla - falou buzinando lá fora.
Peguei minha bolsa,fechei a casa e sai cumprimentando os cara que fazia a segurança da casa.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Menina💖 ou menino💙???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu recomeço
FanfictionMeu plano A é te fazer feliz, Meu plano B é o sucesso do plano A,nega... 💖 Início: 18.05.2019 Término: 11.12.2019