Analu🔥
Vou deixar esse episódio pro Maia mesmo só vim compartilhar com vocês uma foto que eu postei da viagem no meu Instagram, eu tô gata abessa.
Instagram🔛
@Analu_Maia: muito linda, muito chata, muito gata💕
》》》
Só isso bjs.Maia💸
Esses dias que eu passei aqui foi um dos melhores da minha vida, só faltou os coroa.
Tlgd que meu relacionamento com a Aylla vai ter que passar por muitas barreiras, mas tamo disposto a passar por todas juntas.
Já falei pra ela todas as consequências da vida que eu levo e ela também estava a disposta a enfrentar.
Agora só basta elas brotarem né.
Ontem à noite foi só tapão bolado, nem parece a mesma menininha que cursa advocacia.
Aquela mina de quatro na cama é a imagem que eu quero levar pra vida pqp.
Por mim eu pegava a mina pra uma ilha pra viver só nós dois mas ninguém que nos incomode.
Aylla: Amor-Falou me tirando dos meus pensamentos de viado apaixonado
Maia:Oi razão da minha libido
Aylla: Play tá te chamando lá fora com urgência.
Calcei e o chinelo e fui atrás do fdp.
Maia: Passa a visão
Play:Carregamento roubado
Maia: COMO ASSIM PORRA?- gritei- Quero todas as informações agora
Entrei pra dentro de casa boladão.
Play: O tenente da bope, Flávio, pai da Aylla.
Maia:Como ele soube daquela porra!?!!!!!!!Tem X9 nesse caralho e eu quero que descubram pra ontem.
Play: Passa a visão de quem são os suspeitos- falou saindo de perto de mim.
Maia: Sobem e vão arruma as coisas.
Já eram 22:37, meia noite nós ia partir.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu recomeço
FanfictionMeu plano A é te fazer feliz, Meu plano B é o sucesso do plano A,nega... 💖 Início: 18.05.2019 Término: 11.12.2019