Maia💸
Não se via mais ninguém na rua, a não ser os envolvidos da invasão.
Desci metendo bala em geral pela frente.
Já tínhamos perdido gente pra caralho, já estávamos fraco e pelo visto o fdp não veio p brincadeira.
Me encontrei com o Play, e saímos metendo bala.
Maia: Já perdemos quantos?-perguntei de costas p ele mirando em um.
Play: Tamo em desvantagem e os cu azul tá subindo agora-Falou vendo os cu azul subi
Maia: Bora pra mata, vamo ter que meter o pé
Saímos pique piloto de fuga na moto pela mata e chegamos na rocinha.
E o dono de lá por ser nosso aliado deixou nós ficar, e prometeu ajudar a conseguir o morro de volta.
Queria ligar pra Aylla, mas como sei que ela é neurótica e não pode passar nervoso, decidi ligar pra Analu.
Ligação on↪
↪OOOH SEU FDP AONDE VOCÊ TÁ
Vou falar uma vez presta atenção, vazem daí agora, que uma hora ou outra eles vão atrás de vocês
↪eles quem?Nós vai pra onde fdp?
Vai pra um hotel, pega a grana no cofre, trás só o necessário, quando conseguir sair daí me liga.
↪tá tá tá táLigação off↩
Aylla👑
Eu juro que a primeira coisa que eu vou fazer quando ver o Pedro Henrique é dá na cara dele.
Analu:Pelo menos eles estão bem-Falou arrumando as coisas
Aylla: E eu aqui quase parindo nossa filha
Analu: Bora?
Aylla:Pera
Fui na cozinha pegar meus 2 potes de nutella e biscoito, até porque vai que né, eu precise.
Aylla:Vamos
Analu: oh mds, pra que isso tudo de biscoito?
Aylla: Tô grávida-Sai andando em direção a garagem.
O "tô grávida" é a melhor resposta pra tudo,tipo "tá grossa" tô grávida, "tá chata" tô grávida, eu amooo.
Fomos descendo o morro com os vidros meio aberto, pra não desconfiarem.
Por um descuido meu, deixei meu olhar cruzar com o olhar do meu pai.
Policial envolvido com o tráfico?Depois que tudo aconteceu, ele mostrou diferentes lados.
Assim que passamos na barreira, e entramos na pista, começamos ouvir muito tiro.
Quando olhei pra trás todos estavam na direção carro.
Aylla:Deixa eu dirigir- trocamos de lugar rápido- Pega a arma debaixo do banco, rápido.
Ela se pendurou na janela, dando dois tiros em direção a eles, enquanto eu acelerava o quanto podia.
Conseguimos despista eles e paramos no hotel mas próximo e pegamos o quarto mais caro só pra gostar o dinheiro do Pedro.
Assim que chegamos no quarto e eu já liguei pro fdp.
Ligação on↩
EU JURO QUE VOCÊ AINDA FAZ EU PARI ESSA MENINA ANTES DA HORA
↪Calma gata, como foi
Tirando a parte que eu vi meu pai virar aliado de banido e a parte de troca de tiros entre nós e eles, tudo péssimo
↪Calma po, vou dar um jeito de te ver, não se estressa, fica quieta ai agora, e cuida da minha menina
Tá Pedro
↪Te amo
Nós também te amamosLigação off↩
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Comentem nessa bagaça, amo vocês
Varrem a rua da casa de vocês, ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu recomeço
FanfictionMeu plano A é te fazer feliz, Meu plano B é o sucesso do plano A,nega... 💖 Início: 18.05.2019 Término: 11.12.2019