Acordei em meu quarto e logo vi minha mãe entrar, sentar ao meu lado e me olhar com um sorriso cúmplice e um pouco nervoso.
— Oi filha!..— ela não está se sentindo confortável, algo está acontecendo. Vejo ansiedade em seus olhos.
— Oi mãe, o que aconteceu ?? — pergunto tentando entender.
— Você está se sentindo bem ??
— estou sim mãe, o que houve comigo ?? eu senti uma dor tão forte e corri pra floresta como se ela me chamasse, e quando cheguei lá dentro eu desmaiei e não sei de mais nada.— estou curiosa pra saber.
— Então filha eu te encontrei na floresta, senti que algo estava acontecendo com você, senti que precisava de mim e fui até você e te encontrei, bom filha você despertou, e então precisamos conversar.. — minha mãe diz um pouco nervosa. O que será que ela quer me dizer e não sabe como..
— tudo bem mãe, pode falar..— o que tanto ela esconde e tem medo de falar.
— Filha eu a muito tempo passei pelo o que você passou, e entendo que não é nada fácil e principalmente quase impossível suportar a dor, mas espero que aceite o seu futuro.— minha mãe rodeava, mas não falava, nesse momento já estava de pé andando de um lado pro outro no quarto.— Como eu posso te falar? Então.. você é um ser sobrenatural como eu, só que você tem uma coisa que a torna diferente.
— Como assim mãe ?? — já não entendo mais nada..
— Você é parte Lobo e parte Vampira... — disse ela de uma vez como se tudo dependesse daquilo.— não se desespere, eu vou te ajudar com todo o processo de transformação, você já revelou sua loba e em breve conhecera sua vampira, mas saiba que você é especial, graças a nossa querida Deus Lua.
***__**\\
Então, está fluindo o negócio, estou escrevendo tudo e vou postando aos poucos..PLÁGIO É CRIME.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Híbrida Suprema
RomanceRosemarie Crowlford de 22 anos e uma híbrida de vampiro e Lobo, retorna a sua antiga cidade depois de sofrer uma desilusão amorosa após encontrar seu namorado e sua amiga aos beijos, e agora vai viver novas emoções, encontrar o seu companheiro ( amo...