(Christian Zimmerman)
Tenho tido dias tão difíceis na alcateia, muita correria e coisas pra resolver, e meu irmão John que é um pouco mais novo que eu, passou o dia me perturbando querendo que eu saísse com ele hoje à noite para um Pub bem conhecido aqui na cidade e mesmo relutante, mas aceitei.
— Cara você é um babaca, tem 26 anos e só quer trabalhar, você tem que sair também irmão— falou John em uma das milhares de vezes que veio ao meu escritório.
— Eu sei, mas eu tenho responsabilidades — falo já ficando com raiva.
— Irmão se você soubesse o tanto de gata que quer dormir com o Supremo alfa — fala rindo e se jogando no meu sofá.
— Eu não quero mulheres, quero apenas uma e eu ainda vou encontrá-la, pois estou farto que me cobrem uma Luna / companheira, como se eu escolhesse né, até por que não sou em quem decido — falo frustrado— a Deusa que a coloca no meu caminho.
— Irmão você trancado aqui só iria encontrar sua companheira se ela invadisse a casa kkk— eu não aguento e começo a rir também.
— Tudo bem então, vamos sair, vou tomar banho e me vestir — falo indo em direção à saída e para o quarto me arrumar.
Depois de escolher as roupas e me vestir, desço as escadas e meu irmão já está me esperando.
—Vamos nos divertir irmão — fala colocando o braço em volta do meu ombro.—Vamos lá então, que seja boa essa noite — e então vamos para o carro e seguimos em direção ao Pub, não demoramos tanto pois moro a pouca distância do lugar.
Entramos e vi alguns lobos que me fizeram reverência, apenas comprimento com a cabeça e seguimos para a área vip do lugar.
Alguns minutos se passaram depois que chegamos, eu estava conversando com o garçom quando senti aquele arrepio percorrer meu corpo e em seguida senti um cheiro de flores e quando olhei adiante bem na entrada, vi aquele ser maravilhoso é lindo de cabelos vermelhos e olhos penetrantes e na hora meu lobo gritou...—Minha
*Zack— cara a nossa companheira é muito linda, preciso dela, quero cheirar aqueles cabelos e beija-lá à noite toda.
— calma Zack, temos que ser bem tranquilos com ela, não vamos pular em cima, mas eu quero beija-lá a noite toda também.
*___**___
Temos dois moços muito ansiosos por suas companheiras... mas estou adorando escrever pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Híbrida Suprema
RomanceRosemarie Crowlford de 22 anos e uma híbrida de vampiro e Lobo, retorna a sua antiga cidade depois de sofrer uma desilusão amorosa após encontrar seu namorado e sua amiga aos beijos, e agora vai viver novas emoções, encontrar o seu companheiro ( amo...