Ansiedade pela noite

1.5K 103 6
                                    

Acordei atrasada, e corri para o banheiro e fiz minha higiene e troquei de roupa, seguindo para o trabalho.
Cheguei no hospital e fui fazer minha ronda dos pacientes e depois sentei na sala dos médicos já planejando o que eu faria para mais tarde.

*Lena*— Vamos fazer uma lista do que você precisa fazer para dar tudo certo hoje.
1• comprar uma roupa
2• fazer as unhas
3• fazer os cabelos
E 4• e não menos importante SE DEPILAR
Por que eu anseio pelo toque do meu companheiro.

— Lena sua sacada, não podemos pensar só nisso.

*Lena*— mas Rosie eu quero filhotes!

— tá maluca ? Eu quero e preciso do meu companheiro também, você não pode dormir com ele antes de eu encontrar o meu.— Fala Kathie já estressada.

— sério? Eu não sei se resisto a esse homem não! — exclamo já excitada pensando nele.

Alguém interrompe os meus pensamentos e quando vejo é Elisa.

— Amiga você já viu o ser maravilhoso que veio trabalhar aqui no hospital ?— fala eufórica

— quem ? Eu ? — pergunto rindo com deboche

— Não lesa, o médico gato que está conhecendo o hospital com a Gabi, pena que ele é um sangue suga, se não eu me dava toda pra ele kkkk— fala viajando na maionese.

— Ahh tá! Vi não amiga — falei sem muito interesse— ahhh.. você disse que ia me contar umas coisas hoje, o que era ? — pergunto.
— Então amiga, ouvimos umas histórias que ia nascer uma híbrida que teria dois companheiros e esses dois são líderes do seu povo, o que já é muito raro  por que não temos híbridos e muito menos dois companheiros. — fala mais baixo— e tudo irá mudar quando ela chegar, por que os dois não se dão bem, e por ela eles terão que mudar para lutar contra as coisas ruins que irão surgir, e ela se tornará rainha do reino sobrenatural, sendo assim se tornará rainha dos mundos e todo ser sobrenatural responderá a ela— termina pegando ar depois que falou tudo rápido.

— Amiga eu entendi, e você acha que eu sou essa híbrida ? — pergunto incrédula

— Você é híbrida ? — pergunta, mesmo já sabendo que sim

— Sim, mas... — ela me interrompe

— tem apenas um companheiro ?

— parece que não, falta mais um — falo entendendo onde ela quer chegar— ok ok ok! Entendi onde quer chegar

— Sendo assim amiga, você será minha rainha — fala fazendo reverência para mim e dando um sorriso meigo.

— Ai amiga não faz isso, não precisa— falo sem graça.

— Tudo bem vamos trabalhar —. Fala saindo da sala e indo em direção ao corredor.

*__\****\\\\****
Fiquei enrolada e com preguiça de escrever hoje, to tentando escrever da melhor forma possível, teremos algumas cenas hots que quem for criança, nem assista.. *_*

Plágio é crime

O Poder da Híbrida SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora