Continuação

1K 76 1
                                    

-- Todos devidamente apresentados, vamos para os nossos lugares.-- falo indo para o meio do jardim e sentando na mesa próxima ao palco, que era a mesa principal, enquanto observo Christian subir no palco.

-- Boa tarde senhoras e senhores! Como todos sabem eu encontrei minha Luna, e hoje irei apresenta-la, E temos um segredo para contar, minha Luna também é Rainha dos Vampiros, pois como vocês bem perceberam temos o Rei dos Vampiros conosco o Sr. Robert que é também o segundo companheiro dela --  quando ele fala muitas pessoas formam um "O" com a boca chocadas com a revelação, embora muitos tenham percebido e sentido o cheiro da presença do inimigo Vampiro, que agora não é mais tão inimigo assim. -- isso mesmo ela é a famosa híbrida da profecia que todos conhecemos e minha maravilhosa Luna e companheira de Robert Black, quero então apresentar a vocês Rosemarie Hatheway Luna Suprema de nossa alcateia -- e nesse momento eu subo no palco debaixo de muitos gritos e aplausos, e começo os agradecimentos e acenar.

-- Boa tarde queridos! É uma honra me tornar Luna desta alcateia e Rainha dos Vampiros, há alguns dias atrás eu nem me imaginaria aqui, se me falassem que algo to tipo aconteceria, eu com certeza nem acreditaria, mas cá estamos nós e se precisarem de mim podem falar, eu como sua Luna estarei disponível para ajudar vocês, muitíssimo obrigada pela confiança. -- logo que termino de dizer as minhas palavras ouvimos gritos e correria.

-- Venham todos para o esconderijo-- fala Christian puxando minha família e quando eu olho Robert já esta lutando com dois lobos solitários e Christian grita ordens para os seus-- Cadê o Aaron ? onde está o meu Beta ? -- fala com raiva e autoridade e quando olhamos la vem um rapaz todo machucado -- Aaron -- fala Christian.

--Alfa perdoe-me colocamos lobos de prontidão, mas não foi o suficiente-- fala o tal Aaron, um rapaz que por baixo de todo o sangue que poderia ser dele ou não, é muito bonito, então logo ele para o que está fazendo e falando e olha para a minha irmã que está atras de mim e diz.

-- MINHA--

--Aaron, você encontrou sua companheira, mas não da pra parar agora, precisa protege-la e levar todos eles até o esconderijo e fique de guarda para ninguém além de mim ou Robert entrar -- fala Christian já se preparando para correr e pegar um lobo que estava atacando outros moradores por perto.

-- Chris eu não vou sem você e Robert -- falo em desespero.

-- Vai sim -- gritam os dois ao mesmo tempo e correm para matar um lobo que tava tentando fugir.

Sou tirada a força de lá e nos colocam no esconderijo com outras mulheres e crianças e lá esperamos ansiosas até que isso tudo termine, e eu tento controlar as outras mulheres que se desesperam.

O Poder da Híbrida SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora