Christian

1K 71 0
                                    

Christian


Depois que Aaron levou Rose daqui fiquei bem mais tranquilo afinal nosso esconderijo é impenetrável pelo menos foi assim que o projetamos e fizemos, para proteger as nossas mulheres e crianças em caso de ataques.

Fui com Robert até o meio da alcateia onde estava bem pior, muitos inimigos mortos e alguns poucos dos nossos também, graças a Deusa.

Muitos ainda lutam, mato alguns e quando observo os que estão fugindo e os meus querendo segui-los e só esperam as minhas ordens do que fazer.

--Não deixem nenhum vivo, matem todos-- Grito.

-- Vou chamar os meus e nos unir a sua alcateia para descobrirmos o que eles queriam -- fala Robert.

-- Tudo bem -- e observo meus lobos voltarem -- estão todos mortos ?

-- Sim senhor-- responde Lipe um dos meus lobos também.

--Muito bem, ajudem os feridos e vamos até onde estão as mulheres e crianças -- falo saindo e indo em direção ao esconderijo.

Caminhamos até o esconderijo e o que vejo não é algo que eu queria, sinto todo o meu sangue sumir e corro até Aaron que está amarrado com cordas molhadas na prata e pedaços de Mata Lobos / acônito e quando olho para a entrada as portas estão quebradas.

-- Essa merda não era impenetrável ? -- eu grito -- Que porra aconteceu aqui? -- entro e vejo a mão de Rose morta, sua irmã chorando e tentando proteger as crianças e mulheres que ficaram vivas, enquanto alguns pelo que vi eram três mulheres e um garoto estavam mortos.

-- O que aconteceu aqui ?-- Pergunta Robert -- Cadê Rose ?

-- Cadê minha Luna ? -- pergunto olhando para Annie que esta assustada e começa a chorar mais descontroladamente e entrando em desespero.

-- Mamãe tentou impedir, mas não conseguiu -- e ela chora ainda mais, nesse momento vejo ela como sendo muito parecida com a irmã, mesmo perdendo sua mão, não parou de tentar defender os demais, pois dava pra ver pelas suas roupas sujas de sangue, que ela havia lutado também -- minha mãe morreu, eles a mataram e levaram a Rose-- fala caindo no chão, olho pra ela e não sei o que fazer, mas de uma coisa eu tenho certeza.. Tenho que trazer Rosie de volta.


O Poder da Híbrida SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora