( Continuação )
Meu coração acelerou e logo ficamos a nos encarar, até que cutuquei meu irmão para dizer que achei minha companheira, mas quando desviei o olhar dela pra ele, vi que ele parecia uma estátua babando ao meu lado pelo moça que estava ao lado de minha companheira.
— Minha — ele disse tão baixo que se não fosse minha audição sobrenatural eu não teria ouvido.
— Irmão encontramos nossas companheiras— falamos ao mesmo tempo quando viramos um pro outro e rimos.
Meu irmão ficou louco e já queria ir lá, mas eu o segurei e esperamos. Até que vi minha princesa indo ao banheiro e quando saiu foi dançar, quando eu menos esperei, um cachorro de rua começou a querer se esfregar nela, fiquei irado e queria matá-lo, mas não acho que seria bom fazer isso aqui.
Fui até eles e o arranquei de perto de minha garota e o joguei longe, rosnando e mandando sair daqui, o que ele logo fez de cabeça baixa.— Está tudo bem com você minha querida e linda companheira? — logo ela me surpreendeu com a resposta.
— Está tudo bem sim, não ache que só por que é meu companheiro vai ficar cheio de coisa pro meu lado, eu nem te conheço.— fala toda atrevida e me encarando.
— Me desculpe que indelicado, me chamo Christian Zimmerman — estendo a minha mão.
— Olá Christian me chamo Rosemarie Crowlford, pelo seu cheiro vejo que é um lobo— ela me pergunta curiosa e quando toca a minha mão eu sinto um choque que atinge até o meio das pernas.
— Nome bonito e faz jus a dona dele, e sim eu sou um lobo e pelo que vi você é híbrida e temos um caso raro— falo depois que cheirei o ar e fiquei chocado— vamos nos sentar para conversar melhor.
Então sentamos e conversamos, John veio até nossa mesa com cara de bobo junto de sua companheira que se chama Gabi e era amiga de Rosie, logo descobri que a vó de Rosie se chama Marie, e eu a conheço desde moleque e é uma das melhores caçadoras da alcateia.
Marcamos um jantar para amanhã e eu já espero ansioso por isso. Rosie se despediu me negando um beijo, e foi embora e logo fui pra casa também.
Cheguei e um tomar um banho gelado para tirar essa ereção que apareceu enquanto eu lembrava de minha companheira linda e gostosa, depois me deitei e fui dormir já pensando na noite do outro dia.
**____****___**___
O que estão achando jovens ??
Divulguem para seus amigos.
Quero ver o todos acham e se posso seguir escrevendo.. rsPlágio é crime *_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Híbrida Suprema
RomanceRosemarie Crowlford de 22 anos e uma híbrida de vampiro e Lobo, retorna a sua antiga cidade depois de sofrer uma desilusão amorosa após encontrar seu namorado e sua amiga aos beijos, e agora vai viver novas emoções, encontrar o seu companheiro ( amo...