O Parto

952 72 1
                                    


Depois que eles voltam e eu os ameaço nós seguimos para o hospital e os rapazes foram ligar para os demais para avisar a chegada dos meus bebês.

Entro na sala de parto e os dois ao meu lado.

-- Vamos fazer tudo normal, preciso que segurem as mãos dela para darem apoio e a ajudarem agora-- fala o médico direcionado aos dois.

E assim o fazem, senta um de cada lado e seguram a minha mão.

-- Força! -- grita o médico e faço o que manda.-- Força!-- e eu continuo-- estou vendo a cabeça, empurre novamente-- fala e eu o faço e nesse momento ouço um choro que invade toda a sala -- é um Menina.

-- Minha pequena Lisa -- começo a chorar, resolvi batiza-la com o nome de minha mãe, olho para os lados e os dois estão chorando vendo a minha pequena.

-- Oi meu amor, papai tá aqui-- fala Chris pegando a mão dela.

--Oi minha princesa, eu estava ansioso para conhece-la -- fala Robert -- como estão seus irmãozinhos ?

E ela olha para os dois fascinada, e a enfermeira vem para tira-la do meu colo para que eu possa trazer meus outros bebês ao mundo.

-- Preciso que empurre -- fala o Médico logo depois de eu resmungar sentindo outra pontada.

-- Ahhhhhh-- faço força apertando a mão dos dois que começam a choramingar e olho para eles que estão pálidos. -- Ahhhhhh-- forço novamente e ouço um segundo choro, e relaxo as mãos e ouço os dois suspirarem aliviados.

-- Meu Deus não sabia me minha mulher tinha tanta força-- fala Chris rindo sem graça e esfregando a mão que eu apertei e o médico só ri.

-- Amor eu não vou aguentar ficar aqui, to ficando nervoso-- fala Rob querendo sair, eu o agarro pela camisa e o puxo.

-- Seu desgraçado foi você quem colocou eles aqui também, eu tô sentindo mais dor que vocês, Ahhhhhhh... Se você ousar sair eu TE MANO ROBERT BLACK, VOCÊ VAI ESPERAR ATÉ O ÚLTIMO SAIR..Ahhhhhhhh-- grito fazendo força para o meu outro bebê sair..

E assim nasceram Lisa, Gabriel, Luke e Mari os meus bebês que me fizeram sofrer um bocado e por ter feito tanta força acabei ficando fraca e desmaiando na maca.

Acordei no quarto do hospital, me sentei e observei ao redor e vi meus companheiros dormindo no sofá, tentei me levantar pra ir ao banheiro e eles acordaram e correram até mim.

-- Oi princesa como você está ? -- Pergunta Chris

-- Você foi forte amor, trazer nossos bebês ao mundo -- fala Rob

-- Preciso ir ao banheiro-- eles tentam me segurar -- Eu to bem, já me curei, ou vocês esqueceram que eu não sou humana.-- falo e eles riem.

-- E ela continua querendo ser independente -- fala Chris para Rob que sorri e concorda.

Vou ao banheiro e quando volto meus bebês estão no quarto.

-- Oi minhas vidas, mamãe tava ansiosa para ver os rostinhos de vocês -- falo chegando perto e beijando cada um com lágrimas nos olhos.

Nunca imaginei ser possível amar de uma forma incondicional, meu mundo virou de cabeça pra baixo em pouquíssimo tempo, e eu me sinto feliz de estar perto das pessoas que eu mais amo, agora nesse momento olhando pra minha família que não tem nada de tradicional, vejo que sou mais feliz do que eu esperava em toda a minha vida, tenho dois maridos que eu amo e me amam  e agora meus lindos bebês que infelizmente se parecem mais com os pais do que comigo, e olha que quem carregou eles por meses foi eu, me cansei e até dividi minha comida, para eles virem ao mundo e parecerem com seus pais é super deprimente isso. 

Mas a gratidão define a minha vida, poder conhecer o significado de amor, mesmo passando por momentos turbulentos e até mesmo as perdas que tive.

Olho para a minha família que está a minha frente e com lágrimas nos olhos falo

-- Eu amo tanto vocês, bem mais que a mim mesma e estou disposta a transformar nossa casa e mudar o nosso mundo.


                                                              FIM

O Poder da Híbrida SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora