Final de semana

1.1K 77 0
                                    

Começou o sábado, não tenho trabalho hoje e amanhã, e voltei a dormir depois de mais uma sessão de sexo selvagem louco na cozinha, e agora estamos organizando a casa de Christian para a minha apresentação como aluna Suprema e meu outro companheiro também, selando a paz entre os dois mundos já que descobri que Robert é Rei dos Vampiros.
Já está quase na hora da festa e eu resolvi usar um vestido rosa meio salmão de tule com alguns detalhes.

— Você está deslumbrante minha Luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você está deslumbrante minha Luna.— fala Chris enquanto me observa descer as escadas.

— UAU, que isso, você está maravilhosa— fala Robert parado na porta de entrada.

Aqueles olhamos me deixam bem excitada e confesso que gostaria de montar neles agora e fazer loucuras nessa sala, mas tenho que me controlar, então seguro os braços dos dois homens mais lindo que já vi.

— Vamos meus amores — enquanto saímos em direção ao jardim da casa que esta todo iluminado com varias luzes atravessando o jardim como se fossem uma tenda e varias mesas e varias flores, estava tudo muito lindo e eu observei cada detalhe e vi muitas pessoas chegando e varias delas também sentadas, alguns eu conheço e tem outro que eu nunca vi.
Então minha vó vem até mim
— Oi querida, estou muito feliz por você e tenho uma surpresa— fala e quando eu olho para adiante vejo meus pais e minha irmã vindo em minha direção.

— Oi mana estou feliz por você, vovó nos disse, então dois companheiros em ? Que sorte, por que os dois são lindos— fala a minha irmã, dizendo a última parte como sussurro e começamos a rir.

— Filha só fazem poucos dias que veio e já estava com saudades — fala a minha mãe que estava linda com 45 anos e cabelos negros e longos e olhos azuis, me abraçou— estou tão feliz por você.

— Minha menina está virando mulher — fala meu pai limpando uma lagrima que caiu.

— Ah papai eu sempre vou ser sua menina — falo abraçando — mamãe você está linda e Annie também —  falo puxando os três pro abraço e os levando— venham deixem- me apresentar Christian e Robert meus companheiras — falo sorrindo — meus amores esses são mamãe, papai e Annie minha irmã

— Boa tarde Sra e Sr Hatheway, senhorita— fala Christian pegando nas mãos de meu pai e abraçando minha irmã e mãe.

— Boa tarde Sra Hatheway— fala Rob pegando a mão de minha mãe e beijando — Sr. hatheway — cumprimenta meu pai com um aperto de mão e minha irmã com um abraço.

*_*_^_^_^_^

Irma de Rose na mídia

Espero que estejam gostando, não vai ser muito longo não

O Poder da Híbrida SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora