Rosemarie

920 68 1
                                    


Saimos da prisão e vejo o caos ao redor, mas a grande parte dos nossos sobreviveu, saio do colo de Robert e todos vem até nós, os vampiros e os lobos.

-- Quero agradecer a todos que aqui estão e aqueles que não aguentaram a batalha-- falo alto o suficiente para todos ouvirem -- Começamos um novo tempo, onde lobos e vampiros confraternizam entre si, sem inimizades, sem ofensas, sem guerra, iniciaremos um grande clã em nossa alcateia, e quero apresentar-lhes os seus reis Robert e Christian meus companheiros que estarão liderando juntos essa nova grande nação junto comigo, deixando também registrado que em breve nossa família irá aumentar, dando espaço á outros quatro membros, sim eu estou grávida.-- termino de falar e o lugar explode em aplausos e muita alegria, olho para o lado e os dois estão chocados.

-- Sério amor ? -- fala Robert

-- Sim, teremos dois meninos e duas meninas -- falo sorrindo.

-- Ai meu Deus, vocês ouviram ? EU VOU SER PAI -- Christian grita de alegria e todo mundo ri.

-- Nós vamos ser pais Christian-- Robert fala -- eles também são meus.-- e todos ficam rindo mais ainda junto conosco.

Por fim voltamos pra casa contar a novidade aos demais, meu pai e minha irmã estavam sofrendo ainda pela morte da minha mãe junto comigo, mas abrimos espaço pra essa comemoração sobre a gravidez.


Um mês depois

Meu pai voltou para casa pra resolver algumas coisas e estaria voltando pra morar aqui com minha vó.

Depois de uma semana que eu fui salva, Aaron pediu minha irmã em casamento e hoje é o dia, rápido? com certeza, mas por que esperar né. 

Estou me arrumando pois serei a madrinha, me sinto embalada pra presente, já que minha barriga cresceu um pouco, Lena e Kathie estão amando essa nossas nova fase grávida e ficam sempre falando sobre comprarmos coisas para os bebês, e junto com a gravidez e seus hormônios eu venho sentindo muito desejo por sexo, me lembro da noite que acordei Robert e Christian com masturbando os dois e chupando os dois intercalados, eles acordaram gemendo e depois me pegaram de jeito. Também tem a vez que eu estava no carro e queria transar no meio da estrada e várias outras loucuras, que só de lembrar já fico excitada.

Pedi dispensa do hospital, meu chefe que era um dos lobos da matilha me liberou tranquilo, se não ia dar muita bandeira as pessoas, começamos a montar as novas casas na nossa vila e estamos vivendo em paz.

Agora estou aqui sofrendo com esse vestido apertado esperando minha irmã entrar na igreja para se casar, e olho pra entrada e lá vem ela vestindo o vestido que foi de nossa mãe e linda, Aaron está nervoso aqui na minha frente, e eu por culpa dos hormônios estou chorando.

Após a linda cerimônia estamos todos na festa que é no jardim da nossa casa, todos vão de frente ao palco e começam a falar, até que vejo os dois homens da minha vida indo até lá e pegando cada um o microfone:

-- Todos sabem que tudo aconteceu muito rápido e por cima de todos os momentos tristes estamos aqui vivendo algo feliz e só queremos desejar ao casal muita alegria e amor, mas não é só por isso que estamos aqui não é mesmo Chris ? -- fala Rob.

-- Isso mesmo, meus parabéns e muitas felicidades para os dois, conversamos com Annie e ela nos permitiu roubar um pouco desse momento agora.-- fala Chris -- Quero dizer que a pouco tempo conheci uma pessoa que mudou a minha vida de uma maneira que eu nem sei explicar e hoje sou grato demais por ela estar comigo -- fala ele.

-- E eu quero dizer que nunca me senti tão feliz em ir num primeiro dia de trabalho como fiquei a alguns dias atrás, sabia que quando viesse pra cá minha vida mudaria, mas não esperava que fosse tanto.-- Rob sorri e eu começo a chorar com os dois vindo na minha direção e se ajoelhando os dois a minha frente

-- Por isso que hoje estamos aqui pra te pedir que seja a Senhora Rosemarie Hatheway Carter Zimmerman -- fala Rob  ao lado de Christian que me mostra um lindo anel solitário com uma pedra rosa que brilha muito.

-- Claro que eu quero -- falo chorando.

Todos aplaudem e gritam eufóricos.





Capítulo grande kk mas ficou maravilhoso e espero que gostem 

O Poder da Híbrida SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora