Novo caminho

2.6K 142 3
                                    

( Dias Atuais )

Milha Loba se chama Lena, ela é uma loba de quase 3,5 metros, pelagem de um branco tão lindo que como se fosse neve, e olhos num azul tão cristalino que era como se você estivesse olhando o oceano.
*Lena*— oi gente, sou muito linda mesmo obrigada Rosie, e até que enfim ela resolveu-me apresentar a vocês...

*Rose* — aí Lena quanto drama, cadê a outra chata que quer conversar durante a noite e dormir de dia rs.

* Kathie * — Tô aqui tentando dormir, mas sou obrigada a ficar te ouvindo puxar o saco dessa pulguenta.. affs— fala ela sendo debochada.— agora calem as suas bocas que eu quero dormir, fiquei à noite toda acordada tentando sobreviver caçando.

*Rose*— nossa como vocês duas são dramáticas em, fomos dormir ainda era 01:00hr da manhã e você diz que passou a noite acordada, fora que você não está nem passando fome pra dizer que tem que sobreviver kkk

*kathie* — to cansada de você só querer comida pra você e pra essa loba faladeira aí também..

*Lena*— deixa de ser chata Kathie, estamos nos adaptando a casa nova.

*Rose*— aí gente tá bom chega, vou dirigir agora e preciso me concentrar.

Conheci a Kathie logo quando fiz meus 16 anos e nos demos bem, ela só é uma louca, mas fora isso tá tudo certo.

Então gente voltando ao assunto, me mudei tem apenas um dia, me formei já fazem 2meses e vim morar pra cá com minha avó Marie que vive sozinha em uma parte afastada da cidade e eu vou fazer atendimento no hospital aqui da cidade.
Estou voltando para casa da minha vó após um dia corrido conhecendo e aprendendo um pouco sobre meu novo trabalho.
Chego em casa e só quero dormir, mas antes vou ver como minha vó está lá na cozinha.

—Oi vó... — dou um beijo nela que me responde com outro.

— Oi minha querida, como foi no hospital? —pergunta curiosa.

— Foi bem legal vó, conheci uma moça chamada Gabi e nos demos muito bem, ela é enfermeira lá no hospital.— uma moça bem legal mesmo, super divertida.

— Que bom minha filha, espero que faça muitas amizades por aqui.— fala alegre

— Eu também vovó.. eu também..— falo triste lembrando de minha amiga que me traiu com meu namorado e tive uma desilusão amorosa.. eles estavam no maior amassos e beijos na festa da faculdade.
Isso foi o que me fez vir pra cá e também algo me chamava.

— Vá tomar banho, para nós duas virmos jantar.— Diz minha vó me tirando de minhas tristes lembranças.

— Tudo bem vovó, já volto.. — vou subindo as escadas em direção ao meu quarto.

Entro no meu quarto e pego uma toalha, vou ao banheiro ligo a torneira da banheira e depois de cheia vou tomar banho, termino e vou me trocar e jantar, logo em seguida volto para o quarto e vou dormir, pensando já no dia que vou ter amanhã.

**__*_**_

Amando cada pedaço de história, amanhã posto mais..

PLÁGIO É CRIME

O Poder da Híbrida SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora