Rosemarie

874 70 0
                                    


Já se passaram mais uns dias que estou aqui e nem sinal daquele homem que eu soube que se chama Richard, só soube que ele voltou tem algumas horas, Julia está quieta na sua cela, meus enjoos deram uma trégua, sinto uma diferença no meu corpo, e muito cansaço embora eu só durma aqui o que me confirma que realmente tenho alguns bebês aqui no meu ventre, por sermos sobrenaturais nossa gestação dura menos tempo, então em algumas semana eu já estariam com a barriga bem maior.

Estou deitada olhando para o teto e passando a mão na minha barriga pensando em como vou sair daqui, meus bebês precisam que eu lute por eles, e pelos outros que precisam de mim, mas nesse exato momento Julia dá um pulo na sua cela e fica com os olhos totalmente brancos o que me assusta, já que eu não faço idéia do que está acontecendo.

-- ELES ESTÃO VINDO E COM MUITA RAIVA-- ela fala saindo de seu transe e eu fico assustada.

-- Ele vai me matar -- termino de falar e ouço gritos e uivos de dor, tento quebra a barra da minha cela, mas não consigo me controlar, por conta de eu estar tão assustada Lena reaparece, estava sumida.

* Lena -- Rose eu estava dormindo e você me acordou, OH MEU DEUS to sentindo algo estranho no nosso corpo..

* Kathie -- Estamos grávidas ? o que está acontecendo ? 

* Rose -- Onde vocês estavam quando eu precisei de vocês ? Estamos sendo atacadas.

*Lena -- Me deixe sair Rose 

E nesse momento eu me transformo na minha linda loba, e a porta do lugar é arrombada, mas nesse momento sinto aqueles dois cheiros únicos e que me mexem comigo, fico aguardando enquanto vejo os guardas sendo mortos e lançados na parede, e então os vejo entrar, me sento e voltando ao normal e começo a chorar de alívio.

-- Meu amor -- Christian grita se acalmando e vejo Robert quebrando a grade da cela e entra.

-- Minha princesa você esta bem ?-- pergunta Robert.

-- Melhor agora -- falo e choro abraçando os dois -- Ela vem com a gente-- falo apontando pra cela de Julia que acente.

-- Tudo bem-- falam os dois juntos.

O Poder da Híbrida SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora