Robert

976 70 0
                                    

Robert


Quando vejo a pequena Annie acoada tentando defender as crianças e suas mães eu já fico assustado com tanta força que ela tem, ela parece muito com Rosie, mesmo com sua mãe morta ela esta tentando salvar os demais.

Fiz algumas ligações antes de entrar aqui  para que o meu clã venha até mim, mas vou ter que ligar novamente e expor a urgência que eu preciso de todos.

Christian começa a falar com ela que logo que começa a sair do modo de defesa, começa a se desesperar e chorar.

-- Minha mãe morreu, eles a mataram e levaram a Rose -- é a única coisa que eu escuto antes de ver Christian gritar de raiva e Annie  cair de joelhos no chão chorando, nesse momento o Sr. Hatheway entra em desespero com a cena de sua filha caçula debruçada em cima do corpo de sua esposa e companheira, ele cai também de joelhos ao lado do corpo de sua amada e grita

-- Por que minha Deusa ? -- e chora, colocando sua esposa em seu colo.

-- Christian se controla nós precisamos achar a Rose -- falo para Christian que também grita com todos do meu lado.

--Levem Aaron para a enfermaria -- Christian grita ordens

Vejo que Aaron já está consciente e tenta entrar na sala e grita.

-- Senhor eu preciso ver minha companheira ela precisa de mim, eu sinto a sua dor -- ele grita quase chorando.

-- Porra Christian deixa ele entrar -- falo já não suportando tanto desespero.

-- Ele precisa de um médico -- fala ele.

-- Foda-se, ele precisa de sua companheira, assim como precisamos da nossa. -- falo já com raiva.

Christian faz que sim com a cabeça  e então Aaron corre até Annie que só chora e se joga em seus braços.

Liberamos as mulheres para sair da sala e organizamos tudo para o velório e enterro da Sra. Hatheway.

Ligo para os meus e eles dizem que já estão a caminho, algumas horas se passam e eles chegam, vamos todos pra sala de reunião e nos organizamos e decidimos o que iremos fazer, colocamos todas as estratégias na mesa, Christian conversou com sua alcateia sobre nossa união e pelo bem de sua Luna todos concordaram.

O Poder da Híbrida SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora