Estou saindo do Hospital e vou passar no shopping pra comprar uma roupa e ir ao salão, preciso me depilar também kk, eu sei gente to indo com segunda intenções kkk, mas quem não iria não é mesmo ?
Chego no shopping e escolhi um vestido preto e salto, vou ao salão faço cabelo, unhas e depilação em tempo recorde e corri para casa pra tomar banho, mas antes vou mandar mensagem pro Robert de onde devemos nos encontrar.
Entro em casa e minha vó me vê e diz
— Filha você está linda, vai sair com o seu companheiro né.— Sim vovó na verdade meus companheiros— falo tentando parecer o mais normal com isso possível.
— Sim querida, seja paciente com os dois, você terá que aprender a levar os dois de um jeito que não se matem — diz ela com um riso
— Sim senhora vovó, agora eu vou tomar banho e me vestir— dou um beijo e saio indo em direção ao meu quarto.
Tomo um banho relaxante, faço uma maquiagem básica e discreta, me visto e desço bem na hora que a campainha toca, abro a porta e vejo Christian super elegante em um terno.
— Gosta do que vê ? Por que eu estou adorando o que estou vendo— e depois que ele fala isso meu corpo entra em chamas e ele claro percebe o que fez, dou boa noite pra minha vó e seguimos para o Restaurante.
Chegando lá a recepcionista avisa que o nosso outro convidado nos espera, então seguimos até nossa mesa e vejo aquele vampiro gostoso sentado. Quando chegamos ele se levanta para me dar um beijo e encara Christian que balança a cabeça o cumprimentando.
— Meninos vou logo avisando que quero que se comportem, por que começar a disputa de quem mija mais longe eu me levantarei e vou embora — falo confiante e mostrando que eu vou levar esse negócio pra frente numa boa conversa— dito isso vamos começar.
Conversamos tranquilamente e apreciamos uma ótima refeição até que os dois começam a se estranhar e eu como sendo a tranquila kkk*Lena*— Rose pare esses dois se não eles iram se matar.
*Kathie*— não não não, pare eles se não o meu Rob vai matar esse cãozinho haha.
— Se controlem as duas que ninguém vai morrer.— Senhores vamos deixar algo claro, sou uma moça que está alguns meses sem sexo, não quero perder a oportunidade hoje, então senhores podem calar a porra da boca se não eu vou embora e não vai ser legal— falo e eles me olham com os olhos arregalados — Isso mesmo senhores até por que eu não posso dormir apenas com um de vocês, pelo menos não na primeira vez, então colaborem.
Christian/ Robert
— Tudo bem— falaram chocados, sei que é difícil encontrar uma mulher segura e decidida, mas eles terão que se acostumar.Fico rindo da cara dos dois, terminamos o jantar em plena paz e depois pedimos a conta.
*_*\*\*
Já vai ter uma cena bem HOT, então se preparem..
Plágio é crime
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Híbrida Suprema
RomanceRosemarie Crowlford de 22 anos e uma híbrida de vampiro e Lobo, retorna a sua antiga cidade depois de sofrer uma desilusão amorosa após encontrar seu namorado e sua amiga aos beijos, e agora vai viver novas emoções, encontrar o seu companheiro ( amo...