1 ano depois
Estamos comemorando a festa de um ano dos meus amores, minha irmã já está quase para ter o pequeno Leroy e estamos no jardim de casa fazendo a festa.
-- Mama ! mama! -- fala Lisa com os bracinhos estendidos para mim, ela é tão parecida com Rob, a pego e dou um beijo na ponta do nariz e a coloco de volta no chiqueirinho.
-- Amor! -- Chris me chama vindo com Rob -- estávamos conversando aqui e decidimos que pra você não ficar triste por que os bebês cresceram, nós iremos fazer um bebê por ano -- fala com Rob concordando atrás o que faz os convidados rirem.
--Claro que se você concordar né -- fala Rob dando de ombros e rindo.
-- Só um não, eu quero gêmeos-- falo rindo e eles me acompanham.
-- Eu quero ser a madrinha -- fala Julia chegando na festa.
-- Você veio -- corro até ela
-- Claro, como não ? -- diz se fingindo de magoada
-- Espero que essa alegria toda seja compartilhada comigo pela minha presença-- diz Gabi entrado com Lipe que é da alcatéia também e seu pequeno Gael no colo.
-- Ain, vou te dar o privilegio de me abraçar -- falo rindo.
-- Ain amigas to tão feliz por vocês-- fala Julia
-- Amiga você vai ter a sua vez no amor -- falo a abraçando.
Todos foram sentar em seus lugares e meus amores e eu fomos para a nossa mesa, muitos parentes vieram para a festa e alguns ainda estão chegando.
Meu primo Hendel entra no portão procurando algo, e penso que sou eu e me levanto e ele diz.
-- Minha-- me assusto, mas sinto um alívio e alegria quando ouço Julia atrás de mim
-- Meu -- e então percebo que ela está atrás de mim na outra mesa.
Eu começo a rir e ele vai até ela que me olha chocada depois que ele fala com ela.
-- Amiga achei meu companheiro-- fala sem emitir um som olhando para trás enquanto eles se afastam de mãos dadas.
Nunca mais falei com Elisa pois ela acabou se mudando para outra alcatéia já que seu companheiro era de lá, mas pretendo visita-la.
Tudo se transformou na minha vida e conheci o amor não só de um, mas de dois homens e que me deram os melhores presentes da vida, mesmo lutando algumas batalhas depois que fui resgata, tive a sensação de dever cumprido após vencer a guerra, embora eu saiba que ainda exista muita coisa que pode melhor no mundo, basta apenas crermos e sempre darmos o nosso melhor.
E assim eu sigo sendo feliz com meus dois maridos e meus pequenos bebês, tentando sempre fazer mais alguns bebês.
Muito obrigada por acompanhar a minha história.
E agora me deixem ser feliz e aproveitem e sejam também.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Híbrida Suprema
RomanceRosemarie Crowlford de 22 anos e uma híbrida de vampiro e Lobo, retorna a sua antiga cidade depois de sofrer uma desilusão amorosa após encontrar seu namorado e sua amiga aos beijos, e agora vai viver novas emoções, encontrar o seu companheiro ( amo...