Conhecendo meu outro companheiro

1.5K 92 3
                                    

Encerrando o trabalho na parte da manhã, eu fui almoçar no refeitório do hospital e senti uma sensação maravilhosa um perfume diferente, mas não era Christian, esse cheiro era novo, seria meu outro companheiro?
E quando eu viro para a entrada do refeitório ele está lá parado só me encarando, o homem mais lindo que eu já vi depois de Christian, eles tem a beleza completamente diferente, esse tem os cabelos pretos diferente de Christian que tem seus cabelos loiros, esse tem olhos azuis diferente de Christian que tem olhos mistura entre azul, verde e castanho, mas os doida são lindos no seu próprio jeito.
E a minha vampira acorda..

*Kathie*— Meu..— grita batendo palmas — esse é meu companheiro lobinha, o encontrei e ele é um pedaço de mal caminho — fala com ar safado.

*Lena*— Que bom amiga, agora podemos curtir os nossos companheiros num menáge kkkkk — fala rindo e dizendo que acha que está no cio.

— Vocês são muito safadas, mas não seria nada mal— falo rindo.

Saio da minha conversa quando vejo o Deus grego vindo na minha direção e sentando ao meu lado.

—Posso sentar aqui com você minha querida companheira lobinha??— fala querendo ser sedutor

Percebo que todos olham para nós, incluindo as mulheres que o desejavam, sinto ciúmes disso.

—Pode sim companheiro, a propósito eu me chamo Rosemarie, muito prazer— falo querendo disfarçar o desejo e o choque do toque de nossas mãos.

— Muito prazer, me chamo Robert Black e estou aqui a pouco tempo e vim pra ficar agora — me olha com um sorriso no rosto o que me faz ficar excitada — eu já morei aqui antes, mais tenho você como motivo pra ficar.

— Que bom, mas já que estamos aqui vou logo te adiantar que você não é meu único companheiro— falo de uma vez pra ele logo entender como tá indo o negócio rs.

— Não sou? E com quem eu terei que dividir minha linda companheira? — pergunta meio nervoso de saber que não é exclusivo

—  Christian Zimmerman o Alfa daqui, e é meu companheiro também. — falo e percebo que ele não gosta do que ouve.

— Eu não acredito que aquele idiota é o ser que dividirá minha companheira comigo.— Fala ele revoltado.

— Sim, vocês se conhecem? — Perguntei, mas já sei que a resposta é sim.

— Nos conhecemos de muitos anos atras quando aquele idiota acabou com boa parte do meu clã. — Fala com dor nos olhos.

Eu sinto muito, mas não posso fazer nada  — falo com sinceridade — vamos nos conhecer melhor, o que acha de sair comigo E meu outro companheiro mais tarde? — Sei que eles podem não gostar, mas terão que se dar bem por mim.
— Acho que não é uma boa ideia — fala com uma cara meio estranha.

— Vamos eu devo mediar suas conversas — falo com esperança — talvez dê certo, não custa tentar né.

— Tudo bem vou sim — e aí trocamos os números e em seguida liguei para Cristian para falar sobre a novidade.

*__**_*_*_*\
E aí o que vocês acham que vai acontecer deixe seus comentários aqui embaixo e aí vou ver como vai proceder o restante da história. Espaço muitíssimo obrigada por todas as leituras e continue acompanhando

muitos beijos

plágio é crime.

O Poder da Híbrida SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora